Twin Mirror, próximo jogo da Dontnod, ganha trailer misterioso

Twin Mirror, próximo jogo da Dontnod, ganha trailer misterioso

Tem sido um ano agitado para Dontnod: apenas quinze dias após o lançamento de sua nova aventura Tell Me Why, chega a data de lançamento para mais uma de suas aventuras.

Isso é Twin Mirror, um thriller de detetive psicológico estrelado por um ex-jornalista muito sério que – é claro – ostenta tal excesso de habilidades analíticas que devemos armazená-las em um Palácio da Mente.

O novo trailer de Twin Mirror

Este último recurso tem uma semelhança com a descoberta de Dontnod de 2013, Remember Me. No último, você iria para o cérebro de outra pessoa para brincar com suas memórias. Em Twin Mirror, o Mind Palace é o cérebro do protagonista, e você vai mexer lá para fazer deduções e outras coisas de detetive.

RELACIONADOS:
Crysis Remastered ganha trailer épico em 8K mostrando gráficos [Vídeo]
PlayStation 5 ganha novo comercial épico [Vídeo]

Aparentemente, um dos diversos mistérios que o jogo promete apresentar tem a ver com o cachorro abaixo. Alguma teoria?

Cachorro que aparece em Twin Mirror

Data de lançamento e mudanças no jogo

Twin Mirror está bastante diferente das primeiras versões que vimos aparecer anos atrás. O jogo ganhou um novo visual e até mesmo novos detalhes de estética nos interagíveis.

Sam, o protagonista, também ganhou um novo rosto – mas a mudança parece ter sido para melhor. O personagem parece mais real e tudo parece mais bonito.

Depois de ficar sumido por um bom tempo, Tell Me Why resurgiu com essa nova cara e a data de lançamento marcada para dia 1 de dezembro deste ano.

Você poderá jogar o game no PC, Xbox One e PS4 – não sabemos ainda sobre uma versão para a próxima geração.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)