Um resumo da história de Far Cry 6 – Gamescom 2021

Um resumo da história de Far Cry 6 – Gamescom 2021

A Ubisoft lançou um novo trailer de Far Cry 6 em que revela os pontos principais da história do jogo. No vídeo abaixo você acompanha um resumo explicando os motivos para a revolução de guerrilha moderna que acontece no país fictício de Yara.

Yara é um paraíso tropical, um lugar lindo com diversidade biológica e um povo que teve sua energia roubada pelo ditador Antón Castillo. Ele está decidido a restaurar sua nação ao que era no passado, segundo ele nos seus tempos de glória. E ele conta com a participação de Diego, seu pequeno filho que está aprendendo os passos do pai.

Giancarlo Esposito: conheça o ator de Breaking Bad que está em Far Cry 6

O jogador se torna um guerrilheiro na luta contra o regime ditatorial imposto por Castillo. No novo trailer fica fácil de fazer uma recapitulação, então separamos os pontos importantes para você logo abaixo.

  • Junte-se à revolução para lutar contra o regime opressor do ditador Antón Castillo e seu filho adolescente Diego, trazido à vida pelas estrelas de Hollywood Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad) e Anthony Gonzalez (Coco).
  • Pela primeira vez em Far Cry, experimente uma capital extensa: Esperanza, o mapa de Far Cry mais extenso até hoje. Retire Antón de seu poder, permanecendo escondido ou engajando o exército de Antón em um tiroteio nas ruas. Desde tomar as rédeas de um cavalo até comandar um tanque, escolha sua cavalgada favorita para lutar contra o regime ou apenas viajar em estilo por Yara.
  • Entre na ação e no caos do combate de guerrilha no centro de uma revolução. Empregue um arsenal de novas armas, veículos e companheiros animais únicos e surpreendentes em uma luta contra um regime militar inflexível. Nenhum guerrilheiro deve ir sozinho, então junte-se a um companheiro animal totalmente novo como o Chorizo, o adorável cão salsicha que é tão fofo quanto letal.
    O jogo será lançado em 7 de outubro.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)