Vamos sortear American Truck Simulator, Unforeseen Incidents e Painter’s Guild em janeiro

Vamos sortear American Truck Simulator, Unforeseen Incidents e Painter’s Guild em janeiro

O ano de 2019 está quase começando e quem ajudar a campanha de financiamento coletivo do Nacionais vai concorrer a jogos indies. Após sortearmos o grande Farming Simulator 19 e mais dois indies no sorteio mais recente, os colaboradores do apoia.se/nacionais concorrerão a quatro keys no nosso primeiro sorteio do ano que vem.

Ajude-nos em apoia.se/nacionais

Quem colaborar com o Nacionais no Apoia.se de dezembro até janeiro concorrerá a American Truck SimulatorUnforeseen Incidents e duas chaves do jogo brasileiro Painter’s Guild. 

Olha a arte de Unforeseen Incidents, bicho! 

Seguindo a vibe do principal game do último sorteio, American Truck Simulator permite que você relaxe enquanto realiza entregas nos Estados Unidos. 

Unforeseen Incidents, por outro lado, vai te deixar inquieto com o mistério de sua narrativa. Se você não tá ligado nesse indie, ele foi adotado pela mesma publisher de Lamplight City.

Por fim, o jogo brasileiro Painter’s Guild, do desenvolvedor de Roguemance, fecha o lineup dos jogos que servem como agradecimento para quem ajuda o nosso projeto a ser cada vez maior.

Como participar do sorteio?

Para participar do sorteio é necessário ajudar o Nacionais com pelo menos R$ 5 na nossa campanha de financiamento coletivo, que é o valor mínimo de colaboração. Além de ter a chance de ganhar um dos jogos que será sorteado, você também ajuda nosso conteúdo ficar cada vez melhor.

O sorteio será realizado no dia 13 de janeiro, domingo, ao vivo durante o Jornal Nacionais. 

Muito obrigado aos nossos atuais nove apoiadores que ajudam o nosso projeto a crescer e parabéns aos vencedores do último sorteio: Odir Filho, que levou Forbidden Arts, Michael Santos, vencedor de Chroma Squad, e Diulia Soares, que levou Farming Simulator 19.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.