Renders vazadas mostram o Razr 70 Ultra da Motorola com poucas mudanças visuais em relação ao modelo anterior; as imagens foram publicadas por XpertPick em parceria com Steve Hemmerstoffer (OnLeaks).
As imagens divulgadas mostram o aparelho com cerca de 9,6 mm de espessura incluindo o ressalto da câmera e aproximadamente 17,63 mm quando dobrado, câmeras incluídas. O design aparenta manter uma tela dobrável interna de 7 polegadas e uma tela externa de 4 polegadas, reforçando a sensação de que se trata mais de um refresh do que de uma reformulação.

Here comes another one as your very first look at the #Motorola #Razr70Ultra (360° video + stunning 5K renders + dimensions)!…😏
Today, on behalf of new Partner XpertPick! 👉🏻 https://t.co/eO6gr1wIFt pic.twitter.com/FSVrJ1XnvP
— Steve H.McFly (@OnLeaks) March 26, 2026
Pelo que é possível ver nas imagens, não há sinais de uma grande mudança de design que faça o aparelho se destacar frente ao Razr 60 Ultra. Ainda não há informação oficial sobre especificações finais ou data de lançamento; a publicação que divulgou as imagens aponta que, seguindo o roteiro habitual da empresa, o lançamento pode ocorrer primeiro na China.
Fontes: Digital Trends