Um jogador resolveu imaginar ‘Venom’ como um jogo de mundo aberto usando a Unreal Engine 5, o motor gráfico da Epic Games.
O dev TeaserPlay, famoso por imaginar diversos jogos como The Witcher, God of War, Silent Hill, Assassin’s Screed e vários outros games cancelados ou ainda não lançados em trailers no seu canal do Youtube, sempre gostou de imaginar como jogos de super-heróis seriam feitos com gráficos realistas.
Dessa vez, quem ganha protagonisa a demo da vez é Venom, o anti-herói/vilão da Marvel que é a contraparte do Homem-Aranha.
No vídeo de 2 minutos e 10 segundos, começamos acompanhando Eddie Brock por uma cidade de mundo aberto semelhante as de jogos como “Marvel’s Spider Man” e “Prototype”, série de videogame da Blizzard. Embora tudo pareça normal, conseguimos ouvir a voz do simbiose em um dos seus famosos diálogos com Eddie como nos filmes e histórias em quadrinhos da Marvel.
Ao decorrer do trailer, não demora muito até que Eddie assuma sua forma símbiótica, Venom, e passe a escalar prédios e até pular dentro de uma plataforma de trem.
TeaserPlay realmente se superou dessa vez, utilizando o MetaHuman para trabalhar nos traços que deixem Brock o mais parecido com Tom Hardy, que entra no papel do personagem nos cinemas, criando NPCs e utilizando o Lumen em vários pontos estratégicos de luz na cidade como postes, prédios e faróis de carros.
Embora não demonstre nenhum combate em si no showcase, deu para ver que o dev trabalhou bastante em cada aspecto de profundidade da cidade, além dos detalhes perfeitos do personagem que está semelhante ao Venom dos filmes e HQs.
A interface que mostra o mapa da cidade e nível de stamina retornam de vídeos anteriores para dar um toque de GTA, fazendo com que, assim como Homem-Aranha, ganhemos um jogo semelhante do personagem algum dia.
Venom: Tempo de Carnificina está disponível na plataforma de streaming HBO Max.