Vice-Presidente da Marvel Games compara Marvel’s Spider-Man 2 com Star Wars

Vice-Presidente da Marvel Games compara Marvel’s Spider-Man 2 com Star Wars

Durante um episódio do podcast This Week In Marvel, o vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann comparou o próximo jogo a sequência de Marvel’s Spider-Man com Star Wars: O Império Contra-Ataca.

O VP comentou recentemente sobre isso e outras novidades do universo da Marvel. Uma das notícias animadoras é que muitos personagens que encontramos em Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, “É o próximo grande capítulo. Há muitos mimos, muitos personagens que estiveram nos dois primeiros jogos que você verá aqui.”, de acordo com Rosemann.

“Então, sim. É Miles, é Peter, é Venom, é uma voz misteriosa. É tudo que você ama, mas muito mais.”. O tom dessa sequência se comparado ao exclusivo da Sony terá um tom um pouco mais sombrio, como em Star Wars: O Império Contra-Ataca e seu original.

Darth Vader e Luke Skywalker se enfrentando em O Império Conta-Ataca
Darth Vader e Luke Skywalker se enfrentando em O Império Contra-Ataca | Divulgação/LucasFilm

Ele afirma que, “E eu diria que se o primeiro Homem-Aranha foi Star Wars, o Homem-Aranha 2 é uma espécie de nosso Império [Contra-ataca]”, Rosemann continua, “Está um pouco mais escuro”.

RELACIONADOS:
MARVEL’S AVENGERS CHEGA AO XBOX GAME PASS NESTA QUINTA-FEIRA

Até então essa é a única pista que temos de qual o tom do próximo grande jogo desde que foi anunciado na última showcase do Playstation algumas semanas atrás. Outro jogo da Marvel em que os produtores comentaram um pouco sobre o tom, foi Marvel’s Wolverine em que o diretor disse que o jogo seria “completo e maduro”.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.