Vídeo compara gráficos de Red Dead Redemption 2 com os do primeiro jogo

Vídeo compara gráficos de Red Dead Redemption 2 com os do primeiro jogo

A essa altura você já deve ter visto algum vídeo de Red Dead Redemption 2, caso não, aqui vai um vídeo que compara o primeiro com o segundo jogo e dá uma boa ideia da evolução no desenvolvimento da Rockstar nos últimos anos.

Oos gráficos de Red Dead Redemption 2

Esse vídeo acima foi divulgado pelo canal no YouTube de ElAnalistaDeBits e mostra principalmente partes de New Austin, presente nos dois jogos. É bastante evidente como o primeiro jogo conseguiu surpreender na época de seu lançamento, ainda hoje ele chama atenção mesmo sendo comparado lado a lado com seu irmão mais velho.

O primeiro jogo é de oito anos atrás e continua a surpreender

Ainda assim, o grande mérito do segundo jogo foi adicionar mais vida para a cidade. A Rockstar acrescentou mais pessoas nas cidades em alguma ação, comprando, conversando, jogando, brigando ou até apoiado num post.

Também foi adicionado lama, mais alteração no terreno, mesmo onde o solo é mais seco há um pouco de grama ou uma alternância que dá vida para o cenário. No vídeo abaixo feito pelo usuário CandyLand é possível notar esses detalhes que eu aponto aqui.

Abaixo você vê um comparativo do Red Dead Redemption 2 em diferentes plataformas, Xbox One, Xbox One X, PS4 e PS4 Pro. Eles foram produzidos pelo mesmo canal e disponibilizado também na opção 1080p60fps.

Caso você tenha um domínio maior do inglês e queria ver um comparativo em mais detalhes comentado, pode assistir ao vídeo postado pelo usuário Nick930, ele fala de das diferenças nos detalhes entre os dois jogos.

Um exemplo está no chapéu caindo em Red Dead Redemption 2 ou nas roupas dos personagens que reagem melhor ao vento, ou a própria luz do sol que já era boa no primeiro e está ainda melhor no segundo.

Aqui no site nós estamos sempre falando de Red Dead Redemption 2 e trazendo novidades sobre. Recentemente nós explicamos como chegar no México no jogo, caso queira saber é só conferir esse post. 

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.