Vingadores: Marvel pode estar planejando grande retorno para salvar o MCU

Matheus Martins

De acordo com a Variety, a Marvel pode estar desesperada para salvar o que restou do seu universo cinematográfico trazendo o velho elenco de Vingadores de volta ao filme.

Isso mesmo. Tony Stark, Steve Rogers, Viúva Negra… todos que se foram podem acabar voltando mais cedo do que o esperado em Guerras Secretas como uma forma de dar inicio a um soft reboot do que era a Marvel em 2012.

Vale lembrar que em Guerras Secretas, o tema principal é abordar diversos mundos diferentes e multiversos; algo já nos planos da Marvel com seus últimos filmes e séries da Fase 5.

De acordo com a publicação, a manobra seria uma saída de mestre do estúdio em tornar seus recentes problemas em contornar problemas com a expectativa do público com filmes.

O próximo grande filme da indústria, The Marvels, recebeu uma chuva de dislikes por parte do público.

Também o vilão Kang, que era esperado ser uma espécie de “Thanos” para a era atual do MCU, teve não somente uma rejeição por parte do público como seu ator, Jonathan Majors, se envolveu em escândalos logo após uma acusação de agressão na sua vida pessoal e outra de abusos no set de Creed III.

Com esses problemas, a solução do estúdio seria então um completo reboot dos seus dez anos de franquia, aproveitando a abertura em Guerras Secretas para reunir seus maiores heróis novamente.

No entanto, mesmo com a confirmação dessa ideia da Marvel sendo mais do que um rumor, os custos para o estúdio seriam altos, visto que o salário dos atores deslanchou após o sucesso dos filmes.

Outra solução encontrada pelo estúdio seria investir em mais filmes da Fox e da Sony, revisitando os aranhas de Maguire e Garfield como uma forma de apelar para a nostalgia.

Sendo verdade ou não, os fãs teriam que esperar o ambicioso filme chegar aos cinemas em 7 de maio de 2027.

Deixe um comentário