4 jogos que eram exclusivos PlayStation e foram parar no PC

4 jogos que eram exclusivos PlayStation e foram parar no PC

Alguns dos jogos mais bonitos, imersivos e incríveis são lançados para PlayStation. Apesar da exclusividade no lançamento, a Sony tem adotado uma postura simples e interessante recentemente; os títulos chegam primeiro aos seus consoles e pouco depois também para PC.

Isso resulta em uma baita otimização para computadcor, já que os estúdios focam em uma taxa de quadros estável para os consoles, e lucro dobrado com um segundo lançamento.

De qualquer forma, grande parte desses títulos merecem ser visitados pelos jogadores de PC.

Sendo assim, confira abaixo nossa lista de jogos exclusivos PlayStation que tiveram sua exclusividade quebrada anos depois.

Detroit: Become Human

Detroit: Become Human é um game de ficção cientifica futurista, lançado para o Microsoft Windows em dezembro de 2019, ele conta a estória de um androide zelador chamado Markus que se torna após uma briga um ‘’desviante’’ da sociedade com total autonomia, levando a polícia persegui-lo.

Ele encontra um aterro de androides quebrados e lá descobre amigos e uma comunidade que convoca os outros Androides a lutarem pelos seus direitos.

Days Gone

Days Gone é um jogo do gênero pós-apocalíptico Lançado para Windows via Steam e Epic Games Store em 18 de maio de 2021. Ele se passa no Oregon dois anos após o início de uma pandemia zumbi.

O ex-bandido Deacon St. John descobre que sua esposa Sarah, que foi dada como morta, ainda pode estar viva e parte em uma jornada pessoal para encontrá-la.

Days Gone – Jogos para PS4 | PlayStation (Brasil)

O game é jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa na qual o jogador pode explorar um ambiente de open world apocalíptico.

Horizon Zero Dawn

Zero Dawn é um game RPG lançado para o PlayStation 4 em 5 de dezembro de 2017 e Microsoft Windows via Steam em 7 de agosto de 2020.

A trama segue Aloy, uma jovem caçadora em um mundo invadido por máquinas, que se propõe a descobrir a verdade de seu passado.

Á medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas em figuras mecanizadas como dinossauros.

God of War

God of War foi um sucesso em vendas para os consoles PlayStation e chegou para o PC em 2022.

O mais incrível é que o jogo, apesar de extremamente bonito, chegou muito otimizado e pode ser rodado em até mesmo alguns computadores sem placa de vídeo dedicada.

God of War (2018) | Review - Suco de Mangá

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)