Xiaomi 12 pode vir com conjunto curioso de câmeras

Xiaomi 12 pode vir com conjunto curioso de câmeras

Com a Xiaomi abandonando o nome “Mi” em seus aparelhos, o próximo celular mais esperado da fabricante chinesa é o Xiaomi 12, que pode ter até três câmeras de 50MP, segundo rumores.

O vazamento não traz dicas de outras especificações do aparelho, apenas destaca esta característica e comenta que o conjunto de câmeras será um dos principais destaques.

Além disso, tudo indica que o aparelho virá com o processador Snapdragon 898, tela OLED de alta taxa de atualização e tecnologia de taxa de atualização adaptável.

Mi 11 Ultra, Mi 11 Pro, Mi 11, Redmi K40 Pro Plus to lead Xiaomi's Android  12 charge - NotebookCheck.net News

Este último detalhe permite que o celular tenha uma gestão mais inteligente do consumo de energia, mudando a frequência da tela de 0Hz a 120Hz, por exemplo. Quando há uma imagem estática, o smartphone não atualiza a tela, mas quando o usuários está navegando ou jogando a tela apresenta uma taxa que faça sentido. E faz isso para diversas atividades diferentes, o que acaba entregando um resultado de autonomia mais satisfatório ao longo do tempo.

RELACIONADOS:
Os 3 melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Seu Whatsapp foi clonado? Veja o que fazer

Vale lembrar que a Xiaomi já lançou o Mix 4 recentemente com câmera embaixo da tela e sua linha principal poderia receber esta característica também. Mas, de qualquer forma, sabemos que a linha Mix é experimental e a câmera frontal presente nele é mais um quebra galho do que qualquer coisa.

Xiaomi Mi 11 Ultra: o smartphone mais caro de sempre da Xiaomi? - 4gnews

Fora isso, o Xiaomi Mi 11 Ultra ganhou muito destaque pela sua câmera com zoom de 120x e outros recursos simples mas realmente interessantes como um pequeno display na traseira. Com ele você pode tirar selfies e até ter funcionalidades úteis como horas, previsão do tempo e por aí vai. Vamos ver se a Xiaomi mantém algumas de suas características para este próximo lançamento.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)