A morte da Telltale Games é o tema do Brocast #31

A morte da Telltale Games é o tema do Brocast #31

Como você já deve saber, a Telltale Games encerrou suas atividades recentemente deixando mais de 200 funcionários sem emprego e diversos jogos sem um fim, incluindo seu maior sucesso The Walking Dead. Nós comentamos sobre tudo o que rolou na última semana envolvendo a empresa no podcast de hoje.

Conheça a história da Telltale Games

Além de relembrarmos tudo o que rolou no dia da triste notícia, também comentamos sobre o legado da Telltale, os motivos que levaram ao fim da companhia e o futuro de seus funcionários e franquias. A mesa foi composta por Mateus Mognon, Neri Neto, Tadeu Mattos, Felipe Buzzi e William Ferreira.

Ouça o podcast agora! Clique no player no fim da página

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download. Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict ou Google Podcasts! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Brocast 20: Morando sozinho

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]! Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos.

E se você é novo por aqui, conheça todo o nosso conteúdo e nossa campanha de financiamento coletivo. Em 14 de outubro nós vamos sortear uma cópia de Life is Strange 2 para os nossos apoiadores!

Apoie o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.