Durante o evento Star Wars Celebration, foi anunciado que Lars Mikkelsen voltará a interpretar o Grande Almirante Thrawn, desta vez em live-action. Anteriormente, ele havia dublado o personagem na série animada. Em uma conversa com o CB, Mikkelsen explicou o que faz de Thrawn um excelente antagonista:
‘Ele não é usuário da Força, ele não é um Jedi, não é um super-herói, mas ele tem cérebro. Como lutar contra personagens como Ahsoka, Sabine e outros? Eu penso que seu superpoder é sua mente, ele está sempre sete passos à frente de todos. E eu sinto que ele também surpreenderá a audiência. É isso que você pode esperar’
Lars é mais conhecido por interpretar Troels Hartmann na série dramática Forbrydelsen, Charles Augustus Magnussen na terceira temporada de Sherlock, o presidente russo Viktor Petrov em House of Cards na Netflix, além de ser irmão de Mads Mikkelsen, famoso por ter interpretado o Hannibal na série homônima do personagem.
Ahsoka está de volta
A personagem Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson (DMZ, Demolidor), retornará em agosto no Disney+, situada cinco anos após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. Ahsoka está em busca de Thrawn enquanto tenta encontrar Ezra Bridger, que desapareceu.
Há grandes expectativas para a participação de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader. O elenco também inclui Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina, Rua Cloverfield 10), Ray Stevenson (Justiceiro: Zona de Guerra), Natasha Liu Burdizzo (Armas em Jogo) e Ivanna Sakhno (Let It Snow). Além disso, Eman Esfandi foi confirmado no papel de Ezra Bridger em live-action.
Para os não familiarizados, Ezra foi introduzido em Star Wars Rebels e dublado por Taylor Gray. Durante muito tempo, especulou-se que Mena Massoud (Aladdin) interpretaria o personagem, mas acabou sendo preterido.