Andrew Garfield fala sobre Sinister Six, spin-off de O Espetacular Homem Aranha

Andrew Garfield fala sobre Sinister Six, spin-off de O Espetacular Homem Aranha

Em entrevista para o site Collider, Andrew Garfield, que viveu a segunda fase do “amigo da vizinhança” falou um pouco sobre o spin-off cancelado Sinister Six, que estava sendo dirigido por Drew Goddard.

Para quem não conhece, Sinister Six ou “Sexteto Sinistro” é um grupo de vilões que antagonizam algumas histórias do Homem-Aranha. Esse grupo é geralmente composto pelos vilões Duende Verde, Doutor Octopus, Homem Areia, Electro, Mysterio e Abutre.

Sinister Six nos quadrinhos da Marvel
Sinister Six nos quadrinhos da Marvel|Divulgação/Marvel

“Eu não sei o quão perto ficou, mas eu definitivamente tive algumas reuniões, e foi realmente emocionante… Tenho que dizer, porque amo tanto Drew, e amo Cabin in the Woods, e as outras coisas que ele fez… Nós nos demos como uma casa em chamas… Eu adorei sua visão, ele é tão único e estranho e não convencional em suas escolhas criativas. Então isso foi definitivamente um par de meses divertidos, mas a vida”, disse o ator sobre o projeto e o diretor Drew Goddard.

RELACIONADOS:
DIRETOR DE MARVEL’S WOLVERINE REVELA QUE SERÁ UM JOGO “COMPLETO E COM TOM ADULTO”
VINGADORES DA MARVEL TEM PROTEÇÃO CONTRA PIRATARIA REMOVIDA

Ao que tudo indica o spin-off, fomentado com o fim de O Espetacular Homem-Aranha 2, foi descartado assim como um possível terceiro filme graças a inserção do super-herói no MCU, dando lugar a Tom Holland como novo ator por trás da máscara vermelha.

Com as últimas novidades de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e a volta de vilões como Doutor Octopus de Alfred Molina e Duende Verde, não há dúvidas que teremos algum resquício do Sexteto Sinistro na nova história do Homem-Aranha.

Fonte: Gameradar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.