Antes de demissão, Melissa Barrera queria Salma Hayek em Pânico VII

Matheus Martins

A demissão de Melissa Barrera trouxe um momento de tensão para os fãs de Pânico, que não sabem o que esperar do aguardado sétimo filme da franquia.

Após o sucesso do sexto longa nas bilheterias, era estimado que mais um filme concluísse a história das irmãs Carpenters, que ainda não estava concluída.

A previsão era que Christina, a mãe de Sam e Tara, finalmente aparecesse para explicar seu romance com Billy Loomis, o assassino original do primeiro filme.

E embora tenha sido demitida oficialmente, Melissa havia compartilhado quem queria no papel de sua mãe: ninguém menos que a atriz Salma Hayek.

Salma ganhou mais destaque recentemente com o filme Eternos e a sexta temporada de Black Mirror. Mesmo com produções Hollywodianas no currículo, Salma é latina, da mesma forma que Barrera e Jenna Ortega.

A escalação da atriz sera perfeita, mas com as últimas decisões da Spyglass, estúdio detentor dos direitos de Pânico, todas essas ideias podem acabar nunca sendo vistas com conversas sobre um reboot estarem rondando os rumores do filme.

Porém, a ideia talvez não tivesse sido descartada de primeira de acordo com um boato que haviam vídeos de atrizes fazendo audições para o papel de Christina.

Até o momento, Pânico VII está tendo seu roteiro escrito do zero e segue sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário