Apex Legends é o battle royale da EA feito pela Respawn, de Titanfall; Confira nosso gameplay

Apex Legends é o battle royale da EA feito pela Respawn, de Titanfall; Confira nosso gameplay

De uma forma meio inesperada e bem ágil, a EA Games anunciou e lançou Apex Legends, um battle royale gratuito que já está disponível para download no PC, PS4 e Xbox One.

O jogo mistura a clássica jogabilidade popularizada por PUBG e Fortnite com elementos presentes em jogos de equipe, como League of Legends e Overwatch. Assim, você cai em uma arena com até 60 pessoas, mas fazendo parte de um time de três jogadores. Tirando proveito das habilidades únicas de cada “lenda”, é necessário não apenas sobreviver, mas ajudar seus parceiros a ficarem vivos.

Abaixo, você pode acompanhar nosso gameplay com o jogo no PS4.

Além de trazer um gameplay diferenciado, o game também se passa no universo dos games de Titanfall. Logo, os jogadores que já conhecem a franquia da Respawn vão se deparar com algumas referências tanto na jogabilidade quanto na historinha do jogo.

Atualmente, o jogo conta com oito personagens e diversos itens cosméticos que já podem ser comprados. Como o jogo é free-to-play, a monetização tem que vir de algum lugar.

Se você ficou interessado no game, é possível baixá-lo gratuitamente nas lojas do Xbox One e do PS4. No PC, a distribuição é feita pela Origin. Todos os links podem ser encontrados neste site. Os requisitos mínimos para jogar no PC estão disponíveis abaixo:

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 de 64 bits
CPU: processador Intel Core i3-6300 3,8GHz / AMD FX-4350 4,2 GHz quad-core
RAM: 6 GB
GPU: NVIDIA GeForce GT 640 / Radeon HD 7700
GPU RAM: 1 GB
DISCO RÍGIDO: mínimo de 30 GB de espaço disponível

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.