Atriz de ‘Velozes e Furiosos 10’ revela não conseguir andar após papel em filmes de ação

Matheus Martins

A atriz Charlize Theron reclamou sobre suas condições físicas – mais principalmente, a dificuldade delas – após trabalhar em filmes de ação atualmente.

Sendo conhecida por vários filmes do gênero como Atômica, The Old Guard, Velozes e Furiosos 10, a atriz revelou não ter mais o mesmo corpo de quando tinha 20 anos, e que o processo após cenas de ação causam dores irrerversíveis.

Para a revista online Allure, a atriz lamentou:

Mais do que meu rosto, eu gostaria de ter meu corpo de quando tinha 25 anos e me jogar contra a parede e não sentir dor no dia seguinte. Agora, se eu ficar três dias sem malhar e voltar para a academia, não consigo andar. Não posso sentar no banheiro. Todos esses momentos são muito reais.

Charlize ainda aproveitou a deixa para reclamar sobre a tática de ganhar peso que é muito normal em filmes, como foi o caso do filme Monster, em que teve que mudar drásticamente de forma física.

A atriz também aproveitou para reclamar sobre procedimentos estéticos, e dizer que lida bem com o envelhecimento natural do seu rosto.

Recentemente, Theron participou do novo Velozes e Furiosos, que estreou nesse ano, dando vida novamente a vilã Cipher. A personagem entra em várias sequências de ação e tem uma luta para lá de física com Letty (Michelle Rodriguez).

Velozes e Furiosos 10 traz um velho, porém novo, inimigo de Don Toretto (Vin Diesel) em uma luta por sobrevivência. Diferente dos outros vilões, Dante Reyes (Jason Momoa) quer que o corredor sofra por ter tirado tudo dele no passado.

O filme está disponível na Prime Video.

Deixe um comentário