Atualizações de Marvel’s Avengers corrigem piores bugs e problemas do beta

Atualizações de Marvel’s Avengers corrigem piores bugs e problemas do beta

Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores da Marvel, acaba de receber atualizações para consertar alguns problemas do jogo que já apareceram na versão beta.

À medida que nos aproximamos do último teste beta dos Vingadores da Marvel – aberto a todos em todas as plataformas a partir de hoje, a desenvolvedora Crystal Dynamics lançou patches de atualizações para resolver alguns dos bugs irritantes que os jogadores relataram nos últimos dois fins de semana beta.

Dois em particular merecem destaque aqui, por causa da frequência com que surgiram em discussões sobre o beta.

Atualizações de Marvel’s Avengers no PC, Xbox One e PS4

Todas as três plataformas agora têm uma barra de deslizante para ajustar a sensibilidade à vibração da câmera.

A falta desta opção não alegrou algumas pessoas e foi um detalhe muito comentado, principalmente por aqueles que ficam enjoados com facilidade.

Hulk em Marvel's Avengers

O motion blur excessivo também foi reduzido, especialmente em lutas e quando os personagens correm e voam.

Outra adição bem-vinda é que a distância padrão da câmera foi alterada para ampla, com forte assistência de mira se tornando a opções padrão.

Em geral, houve vários ajustes na combinação, desempenho e muitas correções de falhas.

O PC recebeu uma grande quantidade de ajustes para lidar com as muitas, muitas reclamações sobre o desempenho do beta.

Correções foram feitas para lidar com travamentos e quedas na taxa de quadros.

Alguns dos bugs gráficos que ocorriam ao usar o SSR e ao desligar o TAA também foram corrigidos.

Marvel's Avengers já pode ser baixado na versão Beta

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Mais importante, o recurso Dynamic Screen Resolution, agora deve funcionar como prometido.

O recurso diminui e aumenta a resolução dinamicamente para manter uma taxa de quadros sólida, mas não estava funcionando corretamente e resultava em queda de desempenho.

Aqui estão todas as correções feitas nos dois pacotes de update.

Patches 1.4.0 e 1.5.0 para PS4 e Xbox One:

Adicionada uma opção nas configurações para ajustar a sensibilidade à vibração da câmera
Diminuição da quantidade de desfoque de movimento durante sprint e vôo
Várias melhorias e otimizações feitas para matchmaking
Configuração padrão alterada para ampla distância da câmera de combate
Configuração padrão alterada para assistência de mira pesada e combinação desativada
Correções diversas de falhas reportadas
Corrigido o problema em que vários heróis são spawnados no mapa
Loots demoram menos tempo para chegarem
Otimizações no save game
Corrigido problema raro de jogadores perdendo certos equipamentos
Melhorias adicionais de combinação
Correções de falhas raras
Foi movido o prompt Enable Matchmaking para ocorrer depois que a War Table for desbloqueada
Adicionado um link para a loja original ao menu principal

Patch 26.1 para PC

Correções gerais de desempenho
Conserto de travamentos diversos
Configuração padrão alterada para ampla distância da câmera de combate
Configuração padrão alterada para assistência de mira pesada e combinação desativada
Adicionada uma opção nas configurações para ajustar a sensibilidade à vibração da câmera
Diminuição da quantidade de desfoque de movimento durante sprint e vôo
Corrigimos problemas relacionados ao manuseio do microfone e ao silenciamento de outros jogadores
Abordamos alguns problemas gráficos, por exemplo, ao usar SSSR enquanto o TAA está desligado
Resolvemos problemas com o recurso Resolução de tela dinâmica, especialmente quando ele foi combinado com o HBAO +
Loots demoram menos tempo para chegarem
Trouxemos algumas melhorias iniciais para o nosso suporte para telas widescreen e ultra-widescreen
Diversas melhorias pequenas

Fonte: Square Enix

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)