Beta aberto de Battlefield 2042 não irá exigir PS Plus, mas será necessário Xbox Live Gold

Beta aberto de Battlefield 2042 não irá exigir PS Plus, mas será necessário Xbox Live Gold

O perfil BravoIntel, usuário do Twitter que compartilha notícias de Battlefield 2042, afirmou que os jogadores que possuem um Xbox precisarão de Xbox Live Gold para testar o beta, enquanto quem tiver um Playstation não precisará da assinatura do PS Plus.

As más notícias para os jogadores de Xbox vieram no Twitter e podemos confirmar isso no F.A.Q do beta aberto de Battlefield 2042, onde segundo a página confirma as informaçõed sobre o Xbox Live Gold disponibilizadas por BravoIntel: “Observe que o PlayStation Plus não é necessário para participar do Open Beta; no entanto, se você estiver jogando no Xbox, precisará ser um assinante do Xbox Live Gold.”

Vale lembrar que o beta ocorre na próxima quarta-feira, 6 de outubro e se encerrará no dia seguinte (07)**. Apenas os jogadores que fizeram a pré-venda de Battlefield 2042 ou que possuem a assinatura EA Play poderão ter o acesso antecipado, caso você seja assinante dos serviços Xbox Game Pass ou Xbox Game Pass Ultimate você também poderá participar já que os serviços incluem o EA Play.

RELACIONADOS:
XBOX CLOUD GAMING PODE SER TESTADO POR INSIDERS NOS CONSOLES AGORA MESMO
XBOX SERIES X/S GANHAM SUPORTE A DOLBY VISION PARA JOGOS

A beta estará disponível para PC (via Origin, app EA, Steam e Epic), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Battlefield 2042 estará apenas em inglês e os dados não serão transferidos para o jogo quando ele for lançado em 19 de novembro.

Fonte: GamesRadar

**Nota de atualização, 30 de setembro de 2021, às 17h23.
O beta aberto ocorre nos dias 6 e 7 para os jogadores que fizeram a pré-venda, ou possuem EA Play. Porém, nos dias 8 e 9 também ocorrem os dias de beta, mas para todos os jogadores, assinando ou não os serviços.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.