Seleção da URSAL é lançada exclusivamente no Bomba Patch e o melhor do Brasil é o brasileiro

Seleção da URSAL é lançada exclusivamente no Bomba Patch e o melhor do Brasil é o brasileiro

O pessoal do Bomba Patch provou recentemente que leva muito a sério o lema “100% atualizado”. Os famosos modders que mantém versões atualizadas do PES no PlayStation 2 saíram na frente mais uma vez e, após furarem a própria FIFA com um jogo da Copa Do Mundo, agora anunciaram que a seleção da URSAL será exclusiva do Bomba Patch.

Durante o primeiro debate dos candidatos à presidência do nosso querido Brasil, o representante do partido Patriota, Cabo Daciolo, presenteou a internet ao apresentar uma pergunta sobre a URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

https://www.youtube.com/watch?v=qF9UG3CQrQM

A “pátria grande” que é baseada em algumas teorias da conspiração que temem o fantasma do comunismo ganhou os trending topics do Twitter durante mais de 24 horas e abriu a imaginação de muitos internautas sobre a união de todos os países da América Latina numa nação nove vezes campeã mundial.

Ligado nas tendências webpolíticas, Allan Jefferson, o “CEO” do grupo Bomba Patch, viu potencial na ideia dada por Daciolo no debate da Band e resolveu dar vida a seleção.

Agora, além das já tradicionais equipes da Nike e da Adidas, que trazem grandes estrelas do futebol mundial unidas em um só time, o jogo contará com a seleção da URSAL, que vem forte na briga por títulos.

“Ficamos 100% atualizados com os temas para podermos sempre trazer novidades para os fãs do Bomba Patch”, explicou Jefferson via e-mail.

Como sonhado por muitos fãs de futebol, o ataque matador da URSAL é composto por Messi, Neymar e Suárez. A seleção também com craques como James Rodriguez, Casemiro e o zagueiro Cuadrado em seu time principal.

De acordo com Jefferson, a equipe vasculhou o Twitter para encontrar os jogadores e escalações mais citadas por usuários e profissionais da área para montar a seleção.  “Até jornalistas famosos entraram na brincadeira e a gente só foi observando e montando dentro do jogo.”

escalacao uniforme ursal

Os entusiastas do futebol que estão querendo desbravar todo o potencial da URSAL poderão jogar com a equipe em breve, segundo a equipe do Bomba Patch, que pretende lançar o patch trazendo a equipe já nesta segunda-feira.

Além da URSAL, a atualização também trará a nova seleção brasileira, anunciada pelo técnico Tite nesta semana (pensa numa galera ligeira). Para aproveitar tudo isso, você só precisa ter um PS2 ou emulador compatível e fazer o download do patch de graça pelo canal do YouTube da GeoMatrix, a “empresa-mãe” do Bomba Patch.

Conteúdos exclusivos

Como nós já ressaltamos nesta reportagem, a prática do Bomba Patch não possui aval da Konami, dona de Pro Evolution Soccer, mesmo que a desenvolvedora tenha abandonado o suporte para PS2 há anos.

Ainda assim, é interessante ver a iniciativa do grupo brasileiro, que além de dar vida a um dos memes do momento, também está por dentro da principal tendência dos games de futebol: os conteúdos exclusivos.

uniforme bomba patch

Só no último mês a Konami fechou parcerias com Corinthians, Palmeiras e São Paulo (além de Vasco e Flamengo) para ter os times exclusivamente no PES 2019 e, além disso, também estampar a marca do game nas camisetas de alguns dos clubes.

Como resposta, a EA Games tem a exclusividade da Liga dos Campeões e diversos campeonatos regionais mundo afora, desde a liga chinesa até o campeonato espanhol. Quem acaba perdendo com esta competição desenfreada por exclusividade é o jogador, que terá que abrir mão de certos conteúdos na hora de escolher seu jogo de futebol para esta temporada.

No meio deste rebuliço, a exclusividade da URSAL no Bomba Patch até pode ser vista como uma critíca social bem f*da, pois, no final das contas, o que a gente quer mesmo é se divertir jogando aquele futebolzin.

Venha para o Apoia.se e concorra a jogos mensalmente!

Se você pode ajudar o Nacionais a fazer cada vez mais conteúdos maneiros, conheça nossa campanha de financiamento coletivo e venha concorrer a jogos todo mês! Vamos sortear três keys em setembro.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.