Um novo vazamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, ou Guerra Fria, nos dá algumas dicas sobre o que está por vir.
Os detalhes foram compartilhados pelo site COD Tracker e não são acompanhados de imagens, apenas informações.
Para começar, o vazamento confirmaria a existência de um teste beta aberto antes do lançamento.
Esta notícia não é surpreendente, mas dado o quão tarde no ano Black Ops Cold War está sendo revelado em comparação com os jogos Call of Duty anteriores, muitos sugeriram que o jogo deste ano não teria beta aberto devido ao curto prazo até seu lançamento.
Seguindo o que vimos em Marvel’s Avengers, tudo indica que COD: Guerra Fria vai liberar um beta primeiro para quem comprou o jogo em pré-venda. Provavelmente ficará disponível em mais de um fim de semana, como é padrão no COD.
Mais interessante, os vazamentos também revelam que o sistema Battle Pass retornará. Foram descobertos dados que indicam um pacote Battle Pass semelhante ao de Modern Warfare.
Frank Woods em Call of Duty: Cold War
Um dos bônus da pré-venda parece ser o Sargento Frank Woods, que estará disponível para jogar como em Warzone.
RELACIONADOS:
Assista ao trailer de Call of Duty Black Ops: Cold War
2084 é um FPS indie dos criadores de Observer e Layers of Fears
O vazamento do site COD Tracker também revelou dois pacotes DLC aparentemente parte do mesmo bônus de pré-venda, ou possivelmente uma edição Deluxe mais cara. Confrontation Weapons Pack e Land, Sea and Air Pack são seus nomes.
A Activision revelou recentemente a arte oficial do Black Ops Cold War, prometendo revelar totalmente o jogo nesta quarta-feira, 26 de agosto.