Cavaleiro Negro pode ter um longo futuro no MCU, sugere Kit Harington

Cavaleiro Negro pode ter um longo futuro no MCU, sugere Kit Harington

Em entrevista à Total Film, Kit Harington revelou suas expectativas sobre o personagem Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro, no futuro do MCU com a chegada do herói no filme Eternals da Marvel.

Eternals traz uma nova equipe de super-heróis e antigos alienígenas que viveram na Terra no passado e que são forçados a deixar seus esconderijos já que uma enorme ameaça à humanidade, os Deviants, surgem após os acontecimentos de Vingadores: End Game.

arte de Eternals
arte de Eternals | Divulgação/MArvel

Harington sugeriu que o personagem poderia ter “uma trajetória mais longa”, porém, o ator não sabe ao certo qual o futuro de Cavaleiro Negro no MCU. Segundo ele: 

“Não tenho ideia se meu personagem continua ou não. Eu li sobre quem ele poderia ser, ou poderia ser. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a dica do iceberg para o meu personagem. Espero. Mas simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa.”

RELACIONADOS:
OS ETERNOS: TEASER TRAILER REVELA NOVAS IMAGENS DO FILME DA MARVEL
ANDREW GARFIELD FALA SOBRE SINISTER SIX, SPIN-OFF DE O ESPETACULAR HOMEM ARANHA
REBOOT DE BLADE TERÁ HOMENAGEM A WESLEY SNIPES

O mais engraçado da história é que o personagem Dane Whitman já foi um membro dos Vingadores no passado. 

Cavaleiro Negro enfrentando vilão em quadrinho
Cavaleiro Negro enfrentando vilão em quadrinho | Divulgação/Marvel

Após herdar do seu tio um castelo e a espada amaldiçoada Ebony Blade, tio esse que era ninguém menos que o vilão Cavaleiro Negro. Dane acaba aceitando a herança, porém, diferente do seu antecessor, o personagem quer ser um herói e entra como infiltrado no grupo de super vilões Mestres do Mal, realizando missões para os Vingadores.

Fonte: Comicbook

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.