Chucky: 3ª temporada ganha teaser e data de estreia

Matheus Martins

A série Chucky ganhou um teaser confirmando a data de estreia da sua nova e terceira temporada. A produção, que chega logo em outubro – justamente o mês do Halloween – com uma nova leva de episódios da produção baseada na franquia de Don Mancini.

No vídeo, o boneco Chucky tira sarro de sua própria série, quebrando a quarta parede enquanto dá detalhes do que está por vir no novo ano.

Confira o anúncio:

No pequeno teaser, vemos o famoso Brinquedo se erguer em um pódio alto (do qual reclama) enquanto responde fatos sobre os filmes de bonecas/bonecos estarem saturados ou se a nova temporada da série trará antigos personagens de volta.

Os personagens de Devon Sawa e Jennifer Tilly tiveram desfechos bem distintos. Enquanto Tiffany caía mais uma vez nas garras de Chucky que quer vingança pela sua traição com Nica, Sawa, que interpretou um padre no último ano da série, teve seu personagem morto.

Mas essa não é a primeira vez que o ator é escalado para morrer. Na primeira temporada, Devon interpretou os gêmeos Logan e Lucas Wheeler, pai e tio de Jake. Ambos foram mortos nos eventos recorrentes da série.

Seguindo essa lógica, o ator deve voltar em um novo papel, exatamente como a série antológica American Horror Story faz com seu elenco – claro, com a única exceção que Sawa será o único a ter seu papel trocado.

Qual será o tema da nova temporada?

Enquanto a primeira temporada se passou em Hackensack, a segunda se passou em um colégio católico onde Jake, Devon e Lexy tiveram que lutar por suas vidas enquanto conheciam melhor o passado de Chuck.

O pôster oficial da nova temporada solta pistas de que a temática pode ser em uma eleição, ou ao menos um clima político. Confira:

No teaser, vemos que a série irá expandir a transmissãos de seus novos episódios nos canais norte-americanos USA network, Syfy e o serviço de streaming Peacock.

Aqui, no Brasil, Chucky ganha novos episódios no Star Plus.

A terceira temporada da série chega no dia 4 de outubro.

Deixe um comentário