Como é ser jornalista? Reunimos profissionais da área para falar sobre o assunto no Brocast #30

Como é ser jornalista? Reunimos profissionais da área para falar sobre o assunto no Brocast #30

Graças a internet, a informação está ao alcance de quase todo mundo a quase todo momento, e no podcast de hoje nós falamos sobre a profissão por trás das notícias: o jornalista. Nossa equipe reuniu uma galera que trabalha nessa área da comunicação para falar um pouco sobre como anda o jornalismo no Brasil atualmente.

Brocast 2: Como é a universidade?

Além de Mateus Mognon e Neri Neto, os caras que tocam o Nacionais, o programa contou com Luiz Fernando Menezes, da agência de checagem Aos Fatos, a jornalista Natália Huf, do jornal O Município, e Vinicius Bressan, que atua como assessor de comunicação e marketing na Foco Radical. O sempre presente Marlon Teleginski, o Maruron Games, também fez comentários breves e cirúrgicos sobre a temática com seu olhar de produtor de conteúdo no YouTube.

Ouça o podcast agora! Clique no player no fim da página

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download. Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict ou Google Podcasts! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Brocast 20: Morando sozinho

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post ou envie um e-mail para [email protected]! Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos.

E se você é novo por aqui, conheça todo o nosso conteúdo e nossa campanha de financiamento coletivo. Em 14 de outubro nós vamos sortear uma cópia de Life is Strange 2 para os nossos apoiadores!

Apoie o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.