Nova série de Como Treinar o Seu Dragão se passará 1.300 anos após os filmes

Nova série de Como Treinar o Seu Dragão se passará 1.300 anos após os filmes

Uma nova série animada que dá sequência a trilogia de Como Treinar o Seu Dragão foi anunciada e chegará em dezembro deste ano.

Intitulada Dragons: The Nine Realms, a animação da Dreamworks se passará mais de 1.300 anos dos eventos ocorridos durante a trilogia, claro, alguns personagens como Astrid e Soluço não estarão presentes, dando espaço a um novo protagonista. O querido Banguela e sua companheira Fúria da Luz ao que tudo indica não estarão na série, mas durante um teaser vemos um tipo de raça híbrida entre os dois. Confira o teaser divulgado pela Dreamworks:

A nova animação chegará ainda esse ano, mais especificamente no dia 23 de dezembro. Também foi anunciado que Dragons: The Nine Realms estará disponível apenas nos serviços de streaming Peacock e Hulu.

RELACIONADOS:
NETFLIX: RECURSO “PLAY SOMETHING ELSE” CHEGA HOJE PARA DISPOSITIVOS ANDROID
15 DESENHOS INFANTIS PARA CRIANÇAS NA NETFLIX
6 JOGOS QUE VIRARAM FILMES

Como Treinar o Seu Dragão já havia ganhado uma série chamada Dragões: Pilotos de Berk, se passando entre o final do primeiro título e começo do segundo título, mostrando os eventos após a reconciliação entre humanos e dragões, onde o protagonista da obra, Soluço, treina seus amigos e moradores de Berk para pilotar dragões. Essa série chegou no Cartoon Network e na Netflix em 2015 e agora também está disponível na Globoplay.

Fonte: Polygon

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.