Datamine afirma que o Nintendo Switch Online irá contar com 38 jogos de N64 e 52 jogos de Mega Drive

Datamine afirma que o Nintendo Switch Online irá contar com 38 jogos de N64 e 52 jogos de Mega Drive

Um data miner do Twitter afirma ter explorado os arquivos tanto do aplicativo do N64 quanto o do Mega Drive, e descobriu que a Nintendo pode estar planejando que os aplicativos tenham pelo menos 90 jogos disponíveis na expansão do Nintendo Switch Online.

A Nintendo lançou recentemente um pacote de expansão para o serviço Nintendo Switch Online, que disponibiliza acesso a jogos de N64, Mega Drive e uma DLC de Animal Crossing: New Horizons. Esse pacote de expansão gerou certa polêmica por conta do seu preço ser maior que o dobro da assinatura comum.

Com o lançamento da expansão, o usuário do Twitter Mondo_Mega afirmou que explorou os arquivos de ambos as novas plataformas e divulgou duas listas de jogos, uma relacionada ao N64 e outra ao Mega Drive, e podemos ver que há espaços em brancos que podem indicar ainda mais jogos chegando na expansão.

Atualmente o aplicativo N64 conta com 9 jogos em seu catálogo, entre eles: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Super Mario 64, Mario Kart 64, Star Fox 64, Yoshi’s Story, Mario Tennis, Dr. Mario 64, Sin & Punishment e Win Back. A Nintendo já havia anunciado mais 7 jogos (via Wccftech), Banjo-Kazooie, The Legend of Zelda: Majora’s Mask, Kirby 64: The Crystal Shards, Mario Golf, Paper Mario, Pokémon Snap, e F-Zero X, totalizando 16 jogos. Ou seja, podemos esperar mais de 20 jogos chegando em breve à expansão do N64.

RELACIONADOS:
DESENVOLVEDOR DE WORLD WAR Z DIZ QUE “JÁ PROVARAM QUE NÃO EXISTE PORT IMPOSSÍVEL” NO NINTENDO SWITCH
A SQUARE ENIX ANUNCIOU QUE LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS CHEGARÁ EM DEZEMBRO AO NINTENDO SWITCH
SPEEDRUNNERS DE METROID DREAD TERMINAM O JOGO EM MENOS DE 90 MINUTOS

Já o Mega Drive, segundo o dataminning, atualmente é possível observar 14 jogos listados nos arquivos, porém, há 38 lacunas vazias, indicando a quantidade de títulos vindo ao Mega Drive no pacote de expansão.

Por fim, o usuário ainda confirma a possibilidade de registros de outras plataformas ao Nintendo Switch Online, segundo alguns IDs. Uma das apostas muito cogitadas pela comunidade é que os portáteis da família Gameboy podem estar chegando ao NSO, mas nada oficialmente confirmado.

Fontes: Wccftech, Mondo_Mega

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.