Diablo II Resurrected chegará liso como manteiga no Switch, segundo Blizzard

Diablo II Resurrected chegará liso como manteiga no Switch, segundo Blizzard

O já anunciado para Nintendo Switch desde o começo do ano, o remastered Diablo II Resurrected chegará ao Nintendo Switch “rodando que nem manteiga” segundo desenvolvedores do jogo.

Muitas perguntas foram levantadas após os jogadores do console da Nintendo não ganharem uma beta para testar o desempenho do remastered na plataforma.

Os desenvolvedores acalmaram os ânimos de todos e falaram um pouco sobre a performance do velho Diablo II com os novos visuais, destacando o Diablo III, que chegou alguns anos atrás no Switch e foi bem recebido pela crítica.

RELACIONADOS:
DEVS. DE VALHEIM CRIAM UMA SOLUÇÃO CRIATIVA PARA PROBLEMA COM INVENTÁRIO CHEIO
AÇÕES DA EA CAEM APÓS RUMORES DO ADIAMENTO DE BATTLEFIELD 2042

Jogadores no Diablo III de Nintendo Switch
Jogadores no Diablo III de Nintendo Switch I Divulgação/Tecmundo

Kevin Todisco, engenheiro gráfico principal, e Rob Gallerani, designer principal, realizaram uma entrevista ao site Venturebeat. Segundo o designer Gallerani “Acho que está funcionando como manteiga”. O desenvolvedor completa que:

“Eu gosto de jogar no modo portátil desencaixado. Mas sim, com todos os nossos consoles, nós os construímos para essa experiência. Não queríamos que parecesse que acabamos de portar um jogo de PC para o console. Queríamos que fosse o certo para aquele console. Levamos muitas coisas em consideração com o Switch, especialmente se você jogá-lo no modo portátil. Tudo é muito mais minúsculo. Apenas a atenção geral a coisas como, quão grande é a fonte? Como as coisas estão dispostas na tela? Essas são todas as coisas que tiveram que atender a esse dispositivo para mostrar seus pontos fortes.

Diablo II Resurrected chega nesta quinta-feira (23) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Wccftech

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.