Dicas de games da semana: Skyrim na faixa e Radical Heights, mais uma “cópia” gratuita de PUBG

Dicas de games da semana: Skyrim na faixa e Radical Heights, mais uma “cópia” gratuita de PUBG

O fim de semana chegou novamente e aqui estão as nossas dicas de games para você jogar durante seu tempo livre. Se você já tem títulos para ocupar o seu fim de semana, não deixe de compartilhar suas opiniões com a gente! Afinal, o que você está jogando? 

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition de graça

 

Quem joga no PC ou tem um Xbox One pode jogar, por tempo limitado The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition totalmente de graça! Para isso, basta ir até a página do game na Steam ou na Microsoft Store do Xbox e fazer o download.

O game pode ser jogado de graça até amanhã e está com desconto de 50% por tempo limitado em todas as plataformas, inclusive no PS4, onde o teste gratuito não está disponível.

Vale ressaltar que estamos falando da última (das milhares) versões de Skyrim, que traz gráficos remasterizados e as expansões Dawnguard, Hearthfire, e Dragonborn. Pra quem ainda não jogou o game, pode ser uma ótima oportunidade para testar!

Ghost Recon Wildlands também está grátis por tempo limitado

Falando em “grátis por tempo limitado”, a Ubisoft também liberou o game Ghost Recon Wildlands de graça até domingo, dia 15. A boa ação vem junto com o crossover do game com outra franquia da empresa, Splinter Cell.

Para quem é fã da obra do escritor Tom Clancy, que foi inspiração para os dois games, e curte jogos de ação, Ghost Recon Wildlands pode ser uma boa pedida para o fim de semana! O jogo está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Mais informações estão disponíveis aqui.

Radical Heights: um PUBG gratuito nos anos 80

Você curte Battle Royale ou quer entrar nessa moda dos games sem gastar dinheiro? Além de Fortnite, mais uma opção gratuita do gênero chegou esta semana na Steam: Radical Heights.

Desenvolvido pelo estúdio Boss Key em apenas cinco meses, o jogo está disponível em acesso antecipado (aka cheio de bugs), mas traz uma experiência divertida e sem custos. É aquela antiga máxima: “De graça, até injeção na testa”.

Na parte de jogabilidade, o título traz uma experiência de battle royale similar ao que temos em outros games, com vários jogadores se enfrentando até apenas um ficar em pé. O diferencial de Radical Heights é a sua estética, cheia de referências aos anos 80, várias cores e… bicicletas.

O game também possui um sistema de dinheiro bem interessante, onde o jogador pode encontrar grana no mapa e guardar para comprar armas em máquinas de venda ou itens cosméticos para serem utilizados.

O que diabos é Steam? Entenda neste artigo!

Radical Heights pede apenas 6GB de armazenamento, ou seja,  dá pra baixar o game bem rapidinho. Baixe e veja os requisitos mínimos do jogo na página da Steam.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Para quem curte jogos de cartas, nossa dica de hoje é Yu-Gi-Oh! Duel Links. Lançado pela Konami no ano passado, o jogo gratuito traz uma experiência adaptada do jogo monstros de duelo para os smartphones.

Os fãs da série animada podem aproveitar o game e enfrentar diversos personagens famosos durante o gameplay. Além disso, o aplicativo conta com modo online, em que você pode duelar contra amigos ou outras pessoas que jogam.

Além de estar disponível de graça no Android e iOS, o jogo também está disponível sem custos na Steam. 

Confira os destaques do Nacionais da semana!

Se você já está feliz com os jogos que tem para jogar, não deixe de acompanhar nossos conteúdos aqui no Nacionais!

Nesta semana, publicamos uma análise de A Hat In Time, game que pode preencher seu coração enquanto a nova versão de Spyro não chega.

Também falamos sobre o novo game do Homem-Aranha para PS4, que chega em setembro. No vídeo, comentamos sobre tudo o que você precisa saber sobre o game.

https://www.youtube.com/watch?v=2Ovakku3cp4

Além disso, também lançamos mais uma edição do Brocast, o podcast do Nacionais. No sétimo episódio do programa, abordamos os jogos antigos e a indústria da nostalgia nos games, que está fazendo as desenvolvedoras reviverem diversos jogos. Baixe o programa neste link ou ouça logo abaixo.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.