Digital Legends agora faz parte do desenvolvimento do novo Call of Duty Mobile

Digital Legends agora faz parte do desenvolvimento do novo Call of Duty Mobile

A desenvolvedora do jogo mobile Respawnables, também conhecida como Digital Legends, foi oficialmente adquirida pela Activision e fará parte do desenvolvimento do novo Call of Duty Mobile.

Ainda não foram revelada qualquer informação sobre esse novo projeto ou mesmo detalhes sobre o acordo da nova aquisição da Activision. tudo que sabemos até então é que a Digital Legends irá trabalhar junto com outros estúdios no desenvolvimento do novo CoD, entre eles: Solid State, Beenox e Activision Shanghai.

Os líderes da Activision comentaram um pouco sobre a nova decisão. De acordo com o presidente da empresa, Rob Kostich (via GameSpot) “Este é um grande passo à medida que continuamos a construir recursos de desenvolvimento de classe mundial adicionais focados na criação de conteúdo estimulante e inovador para nossos jogadores.”

RELACIONADOS:
CALL OF DUTY: VANGUARD – POUCO ESPAÇO? NÃO SE PREOCUPE, A ACTIVISION ECONOMIZARÁ UM BOM ESPAÇO NOS CONSOLES DA NOVA GERAÇÃO E PC

O atual líder da Activision Mobile também comentou um pouco sobre, segundo ele “O mandato da Digital Legends no desenvolvimento de títulos móveis altamente polidos é incomparável.” A Digital Legends se manifestou em suas redes sociais sobre a aquisição, prometendo que “grandes coisas estão por vir”.

“Animado para se juntar a @Activision e @CallofDuty. Nós concordamos, grandes coisas estão por vir para os jogadores móveis. Aqui vamos nós!”

Como dito anteriormente, não sabemos de absolutamente nada sobre o próximo jogo de Call of Duty Mobile, mas provavelmente é uma resposta aos novos jogos dos concorrentes como Garena Free Fire Max e PUBG Mobile: New State.

Fonte: GameSpot

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.