Elon Musk quer adicionar o jogo brasileiro Blazing Chrome nos carros da Tesla

Elon Musk quer adicionar o jogo brasileiro Blazing Chrome nos carros da Tesla

Existem poucas coisas tão aleatórias no mundo quando as tweetadas do Elon Musk, o ricaço que está por trás de empresas como a Tesla e a SpaceX. Nesta quarta-feira, por exemplo, ele revelou que tem interesse em colocar o jogo brasileiro Blazing Chrome nos carros da montadora de veículos elétricos.

Tudo começou com o usuário do Twitter Niche Gamer publicando um trailer do game da JoyMasher,  mostrando algumas imagens do game inspirado em jogos das antigas, como o clássico e amado Contra.

Após ver o gameplay, Elon Musk tweetou, casualmente: “Seria divertido adicionar no Tesla”.

Como era de se esperar, a novidade pegou todo mundo de surpresa. Como explicamos nesse Brocast com o fundador do estúdio, a JoyMasher é uma desenvolvedora indie beeem pequena, mas que já mostrou seu talento em jogos como Oniken e Odallus.

Danilo Dias, criador de Blazing Chrome e um dos três integrantes da JoyMasher, respondeu Musk no Twitter com um “Vamos fazer isso” e confirmou pro Nacionais que a publisher do game, a The Arcade Crew, já entrou em contato com o responsável pela Tesla.

Apesar de ser algo bem aleatório, um jogo brasileiro chegando nos carros da Tesla (que conseguem rodar jogos), seria algo incrivelmente épico não só para a JoyMasher, mas para a indústria BR como um todo.

O criador de Blazing Chrome participou desse Brocast aqui

Blazing Chrome ainda não tem data de lançamento definida, mas chega em 2019 para PC. O jogo também deve ter versão para consoles e, se tudo der certo, carros da Tesla. Será que o Elon Musk vem para o Brasil fechar o acordo comendo um X-Picanha?

https://www.youtube.com/watch?v=6GWEmyjTgtE

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.