Gear Box está desenvolvendo um novo jogo da série Brother In Arms

Gear Box está desenvolvendo um novo jogo da série Brother In Arms

Durante entrevista ao podcast de Ted Price, CEO da Insomniac, o CEO da Gearbox Randy Pitchford revelou que um novo jogo da série Brother In Arms está em desenvolvimento.

Ambos discutiam sobre Aliens: Colonial Marine, outro jogo antigo da Gearbox, e sobre as publishers que anunciaram o jogo bem antes do combinado. Isso estragou o fator surpresa do jogo já que as pessoas já tinham uma ideia de como seria, mas não deveriam. Segundo Pitchford, “No segundo que você ouve Gearbox e Aliens e Unreal Engine, todos já decidiram o jogo em suas cabeças”.

RELACIONADOS:
11 DOS MELHORES JOGOS QUE VOCÊ PODE JOGAR OFFLINE
OS 10 MELHORES JOGOS DE PLAYSTATION VR

O papo entre os dois profissionais da mesma área foi se desenrolando. Pitchford revelou a Ted Price que não quis revelar Borderlands 3 antes da beta oficial, provavelmente para não criarem expectativas sobre o produto.

E então, ainda falando no Borderlands 3, o CEO da Gearbox revela que: “É uma droga porque eu sei que há muita gente – estamos trabalhando em outro jogo dos Brothers in Arms – mas não vou dizer merda nenhuma até que o tenhamos”. Temos fãs que realmente adoram isso [série], mas eles vão ter que sofrer”.

Brother In Arms: Hell's Highway (2008)
Brother In Arms: Hell’s Highway (2008)|Divulgação/Gearbox

Após a afirmação, está confirmado oficialmente que um novo jogo da série Brother In Arms está em desenvolvimento, depois de 7 anos do seu último título Brother In Arms 3: Sons Of War lançado para os dispositivos móveis. Pitchford não deu mais nenhum detalhe sobre o novo jogo.

Fonte: PC Gamer

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.