Guardiões da Galáxia: James Gunn não aconselha assistir versão disponível no Disney +

Matheus Martins

Desde que ingressou na DC, muitos fãs achavam que James Gunn não reconheceria seu trabalho feito na Marvel até o momento. Isso se provou contrário com a chegada de Guardiões de Galáxia 3, que não só foi bastante aclamado pelo público como terminou de forma linda a historia de um dos grupos mais chamativos do MCU.

Após declarações durante a divulgação do filme de que ele apenas desejava sucesso a concorrente, Gunn não aconselha que o longa que demorou meses para chegar ao streaming seja assistido.

Mas calma, não é nada do que você está pensando. A fala do diretor referencia uma das duas versões disponíveis do filme no streaming, o formato IMAX. Confira:

A versão ‘widescreen’ tem proporção de aspecto mista e seria minha maneira preferida de assistir em sua casa. Muitos diretores filmam em 2.35. Essas seções no ‘Vol. 3’ foram compostas para 1.90 e 2.35 respectivamente, e as mudanças vêm em pontos específicos da narrativa, então é minha maneira preferida de assistir o filme na TV. Mas é divertido para assistir as diferentes versões. Gostei da versão 3D também!

A verdade é que Gunn valoriza a experiência do seu público e estende esse mesmo nível de consideração aos espectadores que escolhem assistir aos seus filmes em plataformas de streaming.

O diretor já demonstrou diversas vezes que é bastante preocupado com o seu trabalho, seja falando sobre a pressão em escrever seu próximo grande lançamento Superman Legacy e ao demonstrar sua preocupação com o desleixo de alguns diretores com os seus próprios trabalhos.

Uma vez estando ao lado de Peter Safran na reestruturação da concorrente da Marvel, é muito claro e entendível que sua fala seja levada de forma leviana.

Em primeira semana no streaming, filme quebra recorde de audiência

O Just Watch divulgou a mais recente lista dos filmes mais visualizados nesta semana. Como era previsto, o tão aguardado lançamento da Disney+, Guardiões da Galáxia Vol., 3 conquistou o topo da lista, atendendo às grandes expectativas dos fãs que não puderam assistir nos cinemas ou que desejam revisitar o filme no conforto de suas casas.

Ao se despedir da Marvel, James Gunn trouxe consigo o emocionante desfecho para a equipe espacial tocando profundamente os corações dos fãs da Marvel ao redor do globo. No filme, o grupo se lança em uma missão inédita, explorando o passado enigmático de Rocket Raccoon.

O aguardado longa de sucesso está disponível no Disney +.

Deixe um comentário