Homem Aranha dos Anos 60: o último episódio redublado

Homem Aranha dos Anos 60: o último episódio redublado

O dia que muitos fãs do Nacioanais temiam chegou: hoje nós publicamos o último episódio do Homem Aranha dos Anos 60 com a nossa dublagem. Você pode conferir o vídeo, que foi feito com um aperto no coração, e um recadinho final do Neri Neto, abaixo.

Além de marcar o fim da temporada de dublagens do Nacionais, o vídeo em questão também é um marco de mudança para este projeto iniciado em 2014, num encontro de amigos em Palhoça, Santa Catarina. A partir de agora, vamos começar a fazer diversas mudanças para manter o canal do YouTube vivo e continuarmos trabalhando para trazer conteúdo para quem sempre nos acompanhou.

https://www.youtube.com/watch?v=Yjd1RE4a8VI

A primeira delas já está acontecendo: todos os vídeos de dublagens feitos pelo Nacionais serão retirados do YouTube, incluindo o Homem Aranha dos Anos 60, trailers da Marvel e DC e outros improvisos feitos com filmes.

O que vai acontecer com as dublagens? Elas vêm aqui para o site!

O YouTube está cada vez mais rígido em relação ao conteúdo que é postado na plataforma e como as dublagens incluem conteúdos de terceiros (filmes, séries e desenhos animados), todos sairão da plataforma para que possamos manter o canal no ar.

Estamos movendo todos os vídeos com conteúdos proibidos e que podem gerar banimento para outras plataformas, como o Vimeo, e compilando em publicações aqui no site. Todos os episódios do Homem Aranha dos Anos 60 já podem ser vistos exclusivamente aqui:

https://nacionais.net.br/index.php/2017/06/26/veja-aqui-todos-os-episodios-de-homem-aranha-dos-anos-60-feitos-pelo-nacionais/

Todos os episódios do quadro de improviso Vaiajando também já podem ser vistos aqui no site. Em breve, outros vídeos como os trailers da Marvel e DC também estarão disponíveis por aqui. Esse é um passo muito grande e arriscado para nós, porém, muito necessário.

Mas por que retirar o Homem Aranha do YouTube?

Quem acompanha o Nacionais sabe como nós trabalhamos: já fizemos dublagens que alcançaram milhões, entrevistas cabulosas com grandes ícones da internet e até abrimos uma igreja para o Hanzo que ganhou notoriedade internacional.

Nesses quatro anos de produção, trouxemos alegria para muita gente, mas infelizmente não conseguimos pagar as contas fazendo o que amamos. Para se ter uma ideia, desde o começo do Nacionais até hoje, ganhamos apenas US$ 110 com o canal. Isso aconteceu, principalmente, porque o YouTube não monetiza conteúdos protegidos por direitos autorais, o que é o caso de filmes, séries e desenhos animados.

Os caras por trás do Nacionais, Neri Neto e Mateus Mognon, estão próximos de se formar na faculdade de Jornalismo, moram sozinhos e tem uma c*ralhada de conta pra pagar. Por causa disso, vamos mudar o foco do canal para tentarmos sobreviver criando conteúdo para quem nos acompanha e fazendo o que amamos.

As novidades do Nacionais

A partir de agora, vamos focar nossos vídeos em games, um tema que já faz parte da vida dos integrantes do Nacionais e sempre esteve presente no canal. Além disso, também vamos aumentar o nosso alcance, produzindo reportagens para o nosso site e também o Brocast, o podcast do Nacionais.

Toda segunda-feira, às 18h, você terá uma reportagem, crítica ou entrevista envolvendo games aqui no site, sempre tentando trazer um olhar reflexivo e fora do comum, junto com a dose básica de humor do Nacionais.

Na terça-feira, você pode ir até o nosso canal do YouTube que um vídeo novo sobre jogos também estará te esperando lá. Já na quarta, o Instagram do Nacionais receberão uma imagem exclusiva do game que está sendo desenvolvido pelo Neri (é sério, teremos um jogo original do Nacionais).

Toda quinta-feira, ao meio-dia, um novo Brocast será lançado aqui no site. O podcast possui duas edições, uma focada em jogos e outra abordando temas da vida, que são lançadas de forma intercalada semanalmente.

Já na sexta-feira e no sábado, as redes sociais do Nacionais serão inundadas por dicas de games! Na hashtag #SextaFreeToPlay, nós indicaremos um jogo grátis para você aproveitar no fim de semana. E no sabadão, traremos um post cheio de jogos maneiros, principalmente gratuitos ou que são baratos!

Além disso, também estamos preparando mais novidades, incluindo lives, gameplays épicos e muito mais. Então fique ligado no Nacionais e acompanhe tudo o que está vindo por aí, pois você não vai se decepcionar!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.