Depois de um ano deixando os fãs reunindo migalhas sobre a continuação da saga dos pretos contra os verdes de Westeros, a segunda temporada de House of Dragon finalmente ganhou uma previsão de estreia.
Segundo o Deadline, a série deve retornar com novos episódios no verão americano, isto é entre julho e agosto do ano que vem.
Vale lembrar que HOTD foi uma das poucas séries afetadas pela greve, visto que seu roteiro já estava pronto antes da greve dos roteiristas e boa parte do conteúdo da série já estava gravada durante a greve dos atores.
O segundo ano da série irá contar com apenas oito episódios, no lugar dos dez que contemplam a primeira temporada. A nova leva irá continuar a guerra entre os Pretos e Verdes, duas linhagens distintas que lutam pelo trono dos 7 reinos 200 anos antes de GOT.
Sendo aclamada e indicada ao Emmy, a produção deve adaptar o arco ‘Sangue e Queijo’ do famoso livro de George R. R. Martin e trazer o ator Tom Taylor, de The Last Kingdom como o primeiro Stark na história, que se aliará aos pretos na guerra.
Veja também:
- House of Dragon: imagens vazadas indicam morte de personagem importante Da série
- Os 10 maiores dragões da mitologia de GOT (e como eles morreram)
House of Dragon é um spin-off de Game of Thrones focado na dinastia Targaryen, onde se tinham muitos mais dragões até o começo da “Dança dos Dragões”, grande acontecimento que exterminou muitos dragões e Targaryens ao longo dos anos.
As duas séries estão disponíveis na HBO Max.