Fãs de Life is Strange traduzem HQ com Max e Chloe para português do Brasil

Fãs de Life is Strange traduzem HQ com Max e Chloe para português do Brasil

Life is Strange 2 chegou trazendo a emocionante história dos irmãos Diaz, mas a Dontnod não esqueceu de Max e Chloe.

As protagonistas do primeiro jogo da franquia viraram tema de uma série de história em quadrinhos que ganhou seu primeiro capítulo este ano.

Leia todas as partes disponíveis até agora!

Muitos fãs brasileiros ficaram decepcionados com o fato da HQ não ter tradução para português do Brasil, mas a galera que participa do nosso Discord e ama Life is Strange montou um grupo e resolveu esse problema.

Fãs de Life is Strange e a tradução

O time traduziu as 25 páginas da primeira parte dos quadrinhos conhecidos como Life is Strange: Dust.

Entre os responsáveis por esse projeto muito maneiro estão pessoas como o Renan, MegaStation e outros seguidores do Nacionais, que criaram o grupo Darkroom Fansubs, voltado para traduzir a obra da Titan Comics.

O trabalho deles não tem fins lucrativos e visa tornar mais acessível a história que continua as aventuras de Max e Chloe.

Se você está interessado na HQ traduzida, entre em contato com o pessoal responsável por meio da página Darkroom Fansubs para conseguir o download, ou encontre os criadores lá no nosso Discord.

Nós também fizemos um vídeo mostrando o incrível trabalho dessa galera e comentando o que achamos da história em quadrinhos, que ganhará uma sequência no dia 2 de janeiro.

 

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.