Ontem à noite (08), durante a celebração da 9ª edição do The Game Awards, vários acontecimentos marcaram uma das premiações principais de jogos do ano.
Elden Ring foi o destaque da noite, além de God of War: Ragnarök e o anuncio de Death Stranding 2 oupara PlayStation 5. Mas um acontecimento inusitado também foi responsável por marcar a noite passada.
Tudo começou quando o jovem desconhecido invadiu o palco apresentado por Geoff Keighley e aproveitou para discursar logo depois da equipe.
A aparição começa logo nos minutos finais da transmissão disponível no Youtube, onde é possível ver o jovem se juntando a equipe responsável por Elden Ring durante a entrega do Jogo do Ano. O penetra sobe ao palco e olha o tempo todo para os lados enquanto Hidetaka Miyakazi discursa através de um intérprete.
Quando Hidetaka acaba o discurso, é aí que o jovem desconhecido aproveita para “dedicar o prêmio ao meu rabino ortodoxo Bill Clinton” em uma clara referência ao 42º presidente dos Estados Unidos.
Aparentemente, ninguém tem a menor ideia de quem o garoto seja e o que realmente se sabe é que “um amigo” já havia dado indicíos do acontecimento em um fórum online no Discord, porém não dando a entender exatamente o que aconteceria.
Agora que o evento já aconteceu, sabemos que o objetivo da pegadinha era chamar atenção para o grupo.
Na madrugada da mesma noite, Geoff, host apresentado para apresentar o The Game Awards, anunciou na rede social do Twitter que o jovem penetra foi preso.