Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, quer viver a Hera Venenosa na DC

Matheus Martins

A atriz Karen Gillan, conhecida por interpretar Nebulosa no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou em entrevista à Total Film que adoraria participar do Universo Cinematográfico da DC, especificamente interpretando a vilã Hera Venenosa.

Segundo a atriz, ela sempre achou a personagem muito divertida e seria interessante dar vida a ela nas telonas. No entanto, Gillan também afirmou que aceitaria qualquer papel que o diretor James Gunn, com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia, a convidasse para interpretar.

Hera é uma das favoritas dos fãs da DC, mais precisamente por fazer par romântico com a vilã Arlequina. Junto de Zatanna, a personagem é uma das mais cotadas para ganhar uma adaptação justa no DCEU.

Karen falou sobre o terceiro e último filme da trilogia da Marvel. Durante uma entrevista com a Variety, ela destacou a comédia presente no longa e afirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos filmes mais engraçados já produzidos. Gillan também mencionou que, apesar da diversão, o filme será emocional, pois é o capítulo final da saga.

Apesar dessa declaração soar positiva, fãs da Marvel não tem sido muito compassivos com a presença de humor nas últimas produções da produtora de filmes. She Hulk foi alvo de várias críticas e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania teve um desempenho bastante fraco na bilheteria, sendo uma das piores estreias de uma nova fase da Marvel nos últimos tempos.

Com exclusividade, o Rotten Tomatoes divulgou um novo clipe do filme, onde podemos conferir uma cena de luta entre Adam Warlock (interpretado por Will Poulter) e Nebulosa. Confira a divulgação da cena abaixo:

Adam Warlock, interpretado por Will Poutler, está longe de ser o mocinho nos filmes