Life is Strange 2 ganha vídeo com novas imagens e comentários sobre o futuro da franquia

Life is Strange 2 ganha vídeo com novas imagens e comentários sobre o futuro da franquia

A desenvolvedora Dontnod lançou nesta quinta-feira um mini-documentário chamado “Road to Life is Strange 2” (A estrada para Life is Strange 2), que traz novas imagens de gameplay e detalhes sobre o novo jogo. Além disso, os desenvolvedores comentam sobre o futuro da franquia.

https://www.youtube.com/watch?v=OG9LjlRic2g

Vamos sortear Life is Strange 2

O documentário foi disponibilizado em alta definição no canal do YouTube da Dontnod e conta com legendas em diversos idiomas, mas não está disponível português do Brasil. Você pode conferir o vídeo abaixo e, em seguida, os principais pontos que destacamos das falas de pessoas importantes no desenvolvimento do game, como os co-criadores Michel Koch, Raoul Barbet e Jean-Luc Cano.

O futuro da Franquia

O time de desenvolvedores aproveitou o documentário para ressaltar novamente qual é a visão deles para o futuro da franquia, que não inclui seguir diretamente a história de Max e Chloe. Segundo o pessoal da Dontnod, Life is Strange se trata de personagens do dia a dia que acabam tendo que lidar com uma pitada de “estranheza”.

https://www.youtube.com/watch?v=XKuYj_hOJ0k

Esse posicionamento dá ao time de roteiristas mais possibilidades de explorar novas histórias e apresentar novos personagens. Ainda assim, a galera do estúdio pretende manter características essenciais da franquia, como o estilo dos gráficos e a trilha sonora.

Música e dublagem

Falando em trilha sonora, os desenvolvedores também comentaram sobre isso. Além de ter o retorno de Jonathan Morali, da banda Syd Matters, Life is Strange 2 também contará com diversas músicas originais que prometem ser tão marcantes quanto a do game anterior.

Mais sobre Life is Strange 2

A Dontnod disse que fará algumas pequenas mudanças em relação ao primeiro game quanto a trilha sonora e vai apostar em melodias mais eletrônicas, segundo o diretor de áudio Sebastien Gaillard.

Música que apareceu no gameplay de 20 minutos de Life is Strange 2

Além disso, a música estará mais ligada ao gameplay e desenrolar da história. “A música vai evoluindo no decorrer do game, o que é algo que nós não fizemos em Life is Strange 1”, explica o diretor de áudio.

Curte podcasts? Ouça o nosso sobre Life is Strange

Nesta parte, o vídeo também revela quem são os dubladores de Sean e Daniel, que foram selecionados após um grande processo de casting. O ator Gonzalo Martin dará voz ao irmão mais velho, enquanto Roman George dá voz ao garoto mais novo.

Sean e Daniel

Os desenvolvedores também aproveitaram para mostrar novas imagens de gameplay e falar mais sobre Sean e Daniel, os protagonistas de Life is Strange 2.

As novas imagens mostradas exibem mais momentos do primeiro episódio, incluindo cenas que continuam o que já foi mostrado no trailer. Os dois irmãos aparecem viajando pela floresta e também encontram pessoas pelo caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=j8qocalj9ws

A Dontnod enfatizou que a relação entre os irmãos será parte importante do gameplay. Além das escolhas mais diretas, os diálogos e ações feitas por Sean também vão influenciar no comportamento de Daniel.

Life is Strange 2 tem lançamento marcado para 27 de setembro e nós vamos sortear uma cópia do game no nosso Apoia.se!

Ajude o Nacionais e concorra a jogos mensalmente

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.