Michael B. Jordan reencontra colega que praticava bullying com ele na escola; confira

Matheus Martins

Imagine voltar a encontrar alguém que costumava te fazer passar por momentos difíceis na escola. Agora, imagine esse alguém ser uma das pessoas mais famosas e bem-sucedidas do mundo. Bem, essa é a história do reencontro entre Michael B. Jordan e Lore’l.

O astro de “Creed 3” e diretor do filme se encontrou com Lore’l, uma antiga colega de escola que costumava praticar bullying contra ele durante um dos eventos do lançamento do filme.

Confira o momento logo nos primeiros minutos do vídeo:

O encontro aconteceu durante um dos eventos de lançamento do aguardado filme, e logo no tapete vermelho, Lore’l começou a relembrar seus dias de escola com Jordan.

Ela não poderia ter previsto a resposta engraçada e descontraída do ator. “Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo?”, perguntou Jordan, provocando uma reação surpresa da repórter. Mas Jordan não guardou rancor e respondeu com elegância: “Eu ouvi isso. Está tudo bem”.

Lore’l, agora repórter do programa de rádio “The Morning Hustle”, se mostrou sem graça com a resposta de Jordan e rapidamente mudou de assunto, elogiando sua ascensão meteórica em Hollywood. “Mas, sim, ele obviamente está arrasando aqui… Você não é mais brega”, disse ela, antes de continuar com a entrevista.

Apesar da saia justa, o ator continuou concedendo a entrevista de forma profissional, assim como Lore’l.

Creed III se inspirou em lutas de anime

lém de Michael B. Jordan reprisando seu papel como o lutador Adonis Creed, o ator também fez sua estreia como diretor no filme, o que o levou a buscar inspiração em uma fonte inesperada: animes.

Em entrevista ao site IndieWire, Jordan revelou sua admiração pelas temáticas dos animes, que abordam questões culturais como amizade, traição, vingança e promessas. “Normalmente, o herói é uma pessoa excluída ou há algo estranho sobre ele e ele precisa superar as probabilidades com todo o seu ser. Mas ele é o escolhido”, disse o diretor.

A intensidade emocional presente nos animes também foi aplicada em “Creed III”. Nas cenas de luta, os movimentos de Adonis são mostrados em câmera lenta para dar destaque às intenções do lutador com seu próximo golpe. Segundo Jordan, isso foi uma forma de mostrar a inteligência do personagem e o quão desenvolvido ele estava no início do filme.

Mas a influência dos animes não para por aí. Na primeira luta de Adonis com Damien Anderson (interpretado por Jonathan Majors), o diretor utilizou referências de “Naruto” para criar um diálogo sem palavras entre o protagonista e ele mesmo, mostrando o momento pelo ponto de vista do lutador.

Com tantos elementos que misturam drama, ação e emoção, “Creed III” promete ser uma experiência única para os fãs da franquia e para os admiradores dos animes.

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira, no dia 2 de março.

Deixe um comentário