Naughty Dog pode estar voltando em breve com um projeto misterioso

Naughty Dog pode estar voltando em breve com um projeto misterioso

A notícia que a Naughty Dog pode estar trabalhando em um novo projeto chegou após Marianne Hayden, animadora cinematográfica sênior da dev., publicar um tweet mostrando que a desenvolvedora o The Last Of Us voltou ao estúdio de captura de movimentos, utilizadas em diversos games e filmes por várias empresas.

Essa nova pista pode dar indícios sobre o futuro de TLoU, já que ao lado dela está ninguém menos que Mark Musashi, ator e dublador, que contribuiu com cenas de ação em The Last Of Us Parte 2.

Além disso, a animadora que publicou a foto está vestindo uma camisa do segundo jogo da série, podendo confirmar algum envolvimento de TLou nisso tudo. É claro que a publicação não significa necessariamente que algo grande está por vir, mesmo com Marianne falando no tweet que “é sempre bom estar de volta ao palco”.

RELACIONADOS:
NAUGHTY DOG ESTÁ CONTRATANDO PESSOAS ABERTAMENTE PARA TRABALHAR EM MULTIPLAYER [DE THE LAST OF US II?]
THE LAST OF US NO HBO MAX: TUDO SOBRE A SÉRIE!

Mas isso dá brechas para nós especularmos algumas possibilidades. Pode ser que o estúdio esteja trabalhando em uma expansão para o jogo, ou um spin-off e até mesmo em uma parte 3. Pensando ainda mais longe, podemos esperar uma nova IP? Todas essas opções podem ser reforçadas por diversos rumores sobre novos projetos de The Last Of Us que se espalharam pela internet neste ano.

Mesmo com essas possibilidades animadoras, ainda são apenas possibilidades que só podem ser confirmadas pela própria Naughty Dog, que até então não revelou nada.

Fonte: Gamesradar

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.