O que diabos é Battle Royale? Falamos sobre PUBG, Fortnite e muito mais no Brocast #5

O que diabos é Battle Royale? Falamos sobre PUBG, Fortnite e muito mais no Brocast #5

This is not a podcast… this is Battle Royale! No Brocast de hoje, nossa equipe parou de jogar PUBG e Fortnite e se reuniu para falar do gênero de games mais popular dos últimos tempos na indústria dos jogos eletrônicos: a batalha real.

Neste programa, a nossa mesa de comentaristas se reúne para falar das inspirações desses games que colocam 100 jogadores para se matar, como o livro japonês Battle Royale e a franquia de filmes Jogos Vorazes, e também os primeiros ícones do gênero, como Arma e H1Z1.

Além disso, conversamos sobre a batalha real entre Playerunknown’s Battlegrounds, conhecido por popularizar os jogos do tipo, e Fortnite Battle Royale, o jogo “copião” feito pela Epic Games e que já está superando seu grande adversário.

Abordamos também todos os fatores que rondam os dois grandes games de Battle Royale, como a grande onda de jogadores trapaceiros, o motor gráfico Unreal Engine 4 e as microtransações no mercado da Steam.

O squad do Brocast #5 foi composto pelo apresentador Neri Neto, o jornalista do Nacionais, Mateus Mognon, e os convidados viciados em PUBG e Fortnite: Willian Ferreira, o Dimitri do Octopus, e Tadeu Mattos, o estudante de jornalismo do Descarga Espacial.

Ouça o Brocast agora mesmo! Clique no player no fim da página!

Também é possível baixar o áudio por meio deste link, clicando na seta de download.

Você pode se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict! Para quem tem iPhone, também é possível ouvir a gente pelo iTunes.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post sobre o assunto ou envie uma mensagem para o e-mail do nosso podcast: [email protected]! Outra possibilidade é entrar em contato com o nosso bot do Messenger, o Enzo!

Fique ligado no nosso Facebook, Instagram e Twitter para receber nossos conteúdos e ficar por dentro das nossas novidades, sempre estamos publicando dicas de games (principalmente baratos e gratuitos), e outros conteúdos épicos sobre jogos. Nesta semana, explicamos uma tecnologia chamada Ray Tracing e sua importância para os jogos. 😉

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.