O que antes era um sonho para os fãs da franquia, agora é um desejo da produtora de Pânico 7 que perdeu duas de suas principais protagonistas em apenas uma semana.
O aguardado longa demitiu Melissa Barrera e teve a atriz Jenna Ortega se afastando da produção depois de “divergências de agenda”.
Agora, a Spyglass, estúdio responsável pelos novos filmes da franquia de Wes Craven, correm para reverter os danos adicionando à sua “lista de desejos” os atores Neve Campbell e Patrick Dempsey.
Neve é uma das torcidas da grande maioria dos fãs, e talvez a única solução que salve o filme. A atriz foi afastada do filme mais recente depois de ser proposta uma quantia “abaixo do que achou ser merecido”. Na época, a Spyglass continuou o longa sem a sua presença.
Agora, com a demissão de Barrera após a atriz apoiar o suporte à vítimas da Palestina, a situação se reverte com a personagem sendo excluída do filme.
A única diferença era que a personagem de Melissa, Sam, é fundamental para a trama dos novos filmes, tendo começado sua própria história no quinto longa.
O retorno de Sidney é admirável, porém sem o contexto dos filmes anteriores pode ocasionar em uma rejeição por parte dos fãs.
Segundo uma informação da Variety, o estúdio está contando com Neve Campbell para o próximo filme, já que sendo a original dos quatro primeiros filmes seu retorno possa ser mais natural. Porém, não muito tempo atrás, antes da demissão de Barrera, a Spyglass estaria barrando as negociações para um retorno de Campbell para o longa, o que pode influenciar para a decisão da atriz de retornar.
Já para Dempsey, as negociações do retorno do ator não devem enfrentar grande risco, visto que o ator faz parte do elenco de Thanksgiving, novo slasher em que o estúdio está investindo.
As filmagens de Pânico 7 devem começar ano que vem.