Penn Badgley, de YOU, quase estrelou em Breaking Bad

Matheus Martins

Muitos fãs de Breaking Bad não conseguem imaginar outros atores como os protagonistas da série além de Bryan Cranston e Aaron Paul. Mas, curiosamente, a história poderia ter sido diferente, com outro ator interpretando o icônico personagem de Jesse.

Em uma entrevista recente ao Buzzfeed, o ator Penn Badgley, conhecido por seu papel como Joe em YOU, revelou que quase foi escolhido para interpretar Jesse Pinkman na aclamada série da AMC.

Ator de You quase interpretou o emblemático “Jesse Pinkman” de Breaking Bad (Divulgação/Foto)

Badgley disse que fez o teste para o papel nos anos 2000 e chegou muito perto de consegui-lo. Ele até elogiou o roteiro de “Breaking Bad”, dizendo que era o melhor que já havia lido até então. No entanto, o papel acabou ficando com Aaron Paul, que recebeu elogios da crítica por sua atuação na série.

Embora Badgley não tenha conseguido o papel em “Breaking Bad”, sua carreira não ficou estagnada. Ele acabou estrelando a popular série “Gossip Girl” entre 2007 e 2012, e recentemente ganhou destaque como o personagem principal da série “VOCÊ”, da Netflix.

A série, que já tem quatro temporadas disponíveis no catálogo da plataforma de streaming, apresenta Badgley como Joe, um serial killer que desenvolve uma obsessão doentia por suas vítimas.

Enquanto isso, “Breaking Bad” continua sendo um dos maiores sucessos da televisão americana, com seu enredo inteligente e atuações memoráveis ​​continuando a ser elogiados pelos críticos e fãs. A série, que foi ao ar entre 2008 e 2013, também gerou um spin-off, “Better Call Saul”, e um filme, “El Camino”, que seguem expandindo o universo da história criada por Vince Gilligan.

No final das contas, é difícil imaginar alguém além de Aaron Paul interpretando Jesse Pinkman em “Breaking Bad”. Mas é interessante pensar em como a história poderia ter sido diferente se Penn Badgley tivesse conseguido o papel. De qualquer forma, tanto Breaking Bad quanto YOU continuam a atrair fãs e a deixar sua marca na cultura pop, anos após o final de suas exibições originais.

Deixe um comentário