Prepare a pipoca: os filmes baseados em games são o tema do Brocast #9

Prepare a pipoca: os filmes baseados em games são o tema do Brocast #9

Além de gostarmos muito de games, nós, aqui do Nacionais, curtimos muito cinema. No Brocast de hoje, nós unimos as duas paixões para debater – e sofrer – falando das adaptações de jogos para as telonas.

Entre os temas da pauta estão clássicos como o filme do Super Mario dos anos 90 e sua problemática produção, adaptações de games de luta como Mortal Kombat, Tekken e Street Fighter, e também filmes de terror no estilo Resident Evil e DOOM, que conseguiu fazer até o The Rock fracassar.

Além de falarmos dos clássicos, também comentamos sobre produções desta década, incluindo Need For Speed, Prince of Persia, Assassin’s Creed, Warcraft e Rampage, que teve um final feliz graças ao The Rock.

A discussão foi liderada pelo apresentador Neri Neto,  junto com Mateus Mognon, o cineasta desempregado Gustavo Salvalagio,  Marlon Teleginski, o Maruron Games dos jogos de terror, e Guilherme “Lindo” Silva, do Ucroniacast.

Ouça o Brocast agora mesmo! Clique no player no fim da página!

Além de ouvir aqui na página, você pode baixar o áudio por meio deste endereço, clicando na seta de download.

Também é possível se inscrever em smartphones Android por meio deste link e sempre receber o nosso podcast, basta ter um app compatível, como o Podcast Addict! Para quem tem iPhone, dá pra ouvir a gente pelo iTunes.

Quer enviar dicas, sugestões ou ter suas opiniões fazendo parte do Brocast? Comente aqui neste post qual superpoder você acha o mais épico de todos, ou envie um e-mail para [email protected]!

Não esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para receber nossos conteúdos e ficar por dentro de tudo o que produzimos. Só nesta semana, nós publicamos dicas de games gratuitos e em promoção, uma entrevista com o pessoal do Bomba Patch e um vídeo falando sobre jogos que estão fazendo 10 anos em 2018!

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.