Pretty Little Liars: Original Sin – 2ª Temporada terá adiamento devido a greve dos roteiristas e atores

Matheus Martins

Mais uma série afetada pela Greve dos Roteiristas em Hollywood.

O reboot da aclamada série teen Pretty Little Liars: Original Sin acaba de ter as gravações da sua segunda temporada pausadas devido a greve de roteiristas e atores de Hollywood que querem mudanças significativas para trabalhadores do ramo da mídia.

A nova temporada, intitulada Summer School, segue os eventos de mais um ano em Millwood, onde as liars Imogen, Noa, Tabby, Minnie e Faran enfrentam um novo perseguidor.

Faltavam apenas três semanas para o encerramento das filmagens do novo ano de Original Sin, mas a produção foi bruscamente pausada e sofrerá como tantas outras séries e filmes que não podem retornar até o fim da greve.

A medida pode ter vindo meio tardia, mas isso se deve ao fato de que, nesta semana, os atores entraram oficialmente no processo e começaram a protestar abertamente contra os grandes estúdios.

Em vídeo, Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, e que fez diversos papéis nos trabalhos do irmão foi um dos críticos do assunto:

Agora Bob Iger ganha 400 vezes o que seu trabalhador mais pobre ganha. Eu acho que é uma pena, Bob, e talvez você devesse se olhar no espelho e perguntar: por que isso? Isso é moralmente aceitável?

A fala do ator é uma resposta direta a Bob Iger, CEO da Disney que criticou os grevistas afirmando que suas revindicações eram “irrealistas”.

No reboot de Pretty Little Liars, cinco jovens adolescentes de Millwood se unem para se vingar de uma garota malvada que atazanou suas vidas. Quando a vingança finalmente acontece, mas de um jeito mais brutal do que elas imaginavam, o quinteto descobre que há um anônimo mirando suas vidas que assina as mensagens como “-A”. Não bastasse isso, suas mães escondem um segredo de anos envolvendo o sucídio de uma jovem excluída.

A série está disponível na HBO Max.

Deixe um comentário