Shang-Chi: Designer da Marvel cria um novo concept para o retorno do Abominável

Shang-Chi: Designer da Marvel cria um novo concept para o retorno do Abominável

Após 13 anos, o vilão Abominável de O Incrível Hulk (2008) retornou oficialmente ao MCU no último grande filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), e como esperávamos repaginado em uma mistura do personagem no filme de 2008 e sua versão nos quadrinhos.

O artista de desenvolvimento visual sênior dos estúdios Marvel, Anthony Francisco, compartilhou uma concept de arte do monstro no instagram

O ator Tim Roth retomou suas atividades como vilão, revivendo o papel de Emil Blonsky (Abominável) e parece que vai continuar no MCU. Isso por que, segundo o site Comicbook “foi previamente confirmado que o astro Tim Roth repetiria sua parte para a próxima série de TV She-Hulk na Disney+”.

RELACIONADOS:
VINGADORES DA MARVEL TEM PROTEÇÃO CONTRA PIRATARIA REMOVIDA
DIRETOR DE MARVEL’S WOLVERINE REVELA QUE SERÁ UM JOGO “COMPLETO E COM TOM ADULTO”

Mais informações sobre o Abominação no universo cinematográfico da Marvel serão divulgadas em breve, segundo o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton em entrevista ao Cinema Blend.

“Posso dizer que você vai descobrir muito em breve”, depois completa que “Mas também posso dizer que as decisões de tudo o que as pessoas estão especulando foram grandes discussões, e elas estão lá por uma razão que eu acho que será revelada em breve, eu acho”.

Abominável em "O Incrível Hulk"
Abominável em “O Incrível Hulk” | Divulgação/Marvel

O vilão apareceu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis lutando contra Wong, a princípio, parece que o Abominável e Wong tem alguma ligação.

Fonte: Comicbook

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.