A quarta temporada da série Sintonia chegou nesta terça-feira (25) com oito novos episódios. Ainda sem nenhuma confirmação sobre ser o último ano da produção nacional original da Netflix, a jornada de Doni (Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) está mais turbulenta do que nunca, com o trio da Vila Áurea precisando tomar escolhas antes de seguirem seus próprios caminhos.
No final da temporada passada, o café de Nando foi invadido por policiais que renderam o criminoso, sua mulher Sheylla, Doni e Rita após a inauguração do estabelecimento. Sentindo um clima de animosidade na quebrada, o personagem já havia se preparado para atacar de volta caso sofresse um golpe e a decisão rendeu em um tiroteio que mudou bastante as vidas de todos os envolvidos (saiba mais aqui).
Depois do acontecimento, um tempo é passado, mas Nando ainda precisa saber quem o traiu. É sabido que, momentos antes do ataque, o padrinho dele, Badá (Sandrão RZO), surge para parabenizar Nando pela conquista. Mas será que foi o personagem que traiu um dos protagonistas de Sintonia?
Quem traiu Nando em Sintonia?
No episódio seis da quarta temporada, é revelado que Messinho é o grande traíra do representante do PCC. O personagem, junto de Nando, ajudava ele com vários esquemas para conseguir mais dinheiro dentro do mundo do tráfico.
Porém, no momento em que ouve que Nando vai largar o mundo do crime para começar a ganhar dinheiro de forma ilegal, ele decide traí-lo enviando a policía até a porta do café.
Antes de Nando fazer essa descoberta, ele acusa Badá enquanto o leva para as idéias, mas é confrontado pelo próprio padrinho que exige provas. É então que, após Badá revelar que foi Messinho quem o informou sobre o café, Nando faz as ligações e descobre que na verdade é Messinho quem o caguetou.
Como vingança, Nando reúne Badá e seu parceiro Pulga para punirem Messinho o matando com uma bebida batizada. O traíra morreu gritando para Nando que irá atrás dele no inferno.
A quarta temporada de Sintonia conta com a direção de Johnny Araújo e é uma produção original da Kondzilla, produtora nacional funkeira de vídeoclipes e música. As quatro seasons da série estão disponíveis na Netflix.