Sora é o último lutador em Super Smash Bros.

Sora é o último lutador em Super Smash Bros.

Durante o evento de Super Smash Bros. Ultimate que ocorreu nesta terça-feira (05), foi revelado que Sora de Kingdom Hearts, será último lutador de DLC no jogo da Nintendo.

Diferente do que muitos esperavam, o 82° e último lutador de DLC em Smash Bros. do Nintendo Switch não foi o Waluigi, personagem da série Super Mario Bros. Sora de Kingdom Hearts apareceu pela primeira vez nos vídeogames no primeiro jogo da série em 2002 e agora está se juntando aos mais famosos personagens da Nintendo.

Não será apenas o último lutador, mas também a última apresentação do querido pelos fãs, Masahiro Sakurai, diretor e designer de Super Smash Bros. Ultimate. Em um tweet antes da apresentação do evento, Sakurai comentou um pouco sobre.

“Bom Dia. O último lutador de DLC para Super Smash Bros. Ultimate será anunciado em breve. Esta também será a minha apresentação final de lutador. Vai ser triste dizer adeus, mas espero que gostem.”

RELACIONADOS:
NINTENDO DESMENTE RELATÓRIO DA BLOOMBERG QUE INDICAVA 4K NO SWITCH

Esse triste adeus também é o fim de uma era, e também o fim de muitas expectativas dos fãs que gostariam de ver seus personagens favoritos no “Smash”. O momento está sendo muito repercutido nas redes sociais, alcançando rapidamente os trending topics no Twitter.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.