“Stranger Things”: David Harbour já sabe como a série termina

Matheus Martins

David Harbour, ator de Gran Turismo que estreia nos cinemas nessa semana, está mais avançado do que a gente na série Stranger Things, onde interpreta Jim Hopper, um Xerife determinado a solucionar os mistérios sobre Hawkins na primeira temporada.

Relacionados

Apesar da greve dos roteiristas e dos atores de Hollywood ter parado basicamente tudo, Harbour já sabe como o hit show da Netflix de 2016 irá terminar, embora não tenha lido o roteiro.

Para o podcast Happy Sad Confused, o ator declarou:

Antes da greve, foram nos enviado roteiros. Eles eram ótimos, como o de sempre. Eles continuam a superar a si mesmos, estes escritores ativos na greve, os irmãos Duffer. É uma tarefa infernal, também. As peças colocadas no script que já vimos são maiores do que qualquer coisa que já vimos no passado.

Provocando uma escala maior para os plots das temporadas do show, o comentário de Harbour foi feito antes da greve, movimento feito em Hollywood que colocou diversas produções em pausa.

Nela, roteiristas não podem escrever e atores não podem nem atuar, nem divulgar suas produções em eventos ou stands.

Devido ao longo impasse entre os sindicatos e os grande chefões de Hollywood, a série sucesso da Netflix que implodiu com sua quarta temporada no ano passado foi uma das primeiras prejudicadas.

Mesmo sem novas notícias, detalhes sobre o novo ano vazaram de qualquer jeito ao longo da greve.

O que se sabe sobre a 5ª temporada da série?

Em julho deste ano, os Irmãos Duffers revelaram via X que a segunda temporada de Stranger Things terá uma ligação importante com o desfecho da quinta temporada e última temporada da série.

Vale lembrar que no segundo ano da série da Netflix, conhecemos o novo vilão, O Devorador de Mentes, e Kali, a “8”, outra cobaia do Laboratório de Hawkins tão poderosa quanto Eleven.

Confira também:

Em outra informação, a atriz Linda Hamilton de O Exterminador do Futuro tem um papel ainda não revelado que promete ser destaque na série.

Como uma lenda icônica de filmes clássicos dos anos 80 e 90, é esperado que a produção faça alguma referência a alguma produção que Hamilton esteve presente, assim como o fez com Robert Englund (ator de A Hora do Pesadelo), o Freddy Krueger, na última temporada.

As quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário