Sean tem poderes?! Teoria de Life is Strange 2 para o episódio 4

Sean tem poderes?! Teoria de Life is Strange 2 para o episódio 4

Esta é uma teoria para Life is Strange episódio 4! Sean pode mesmo ter poderes e há diversos indícios disso.

Abaixo alguns motivos que me fazem acreditar nisso.

1 – A forma como os protagonistas são apresentados

Ao longo da série vemos Sean e Daniel representados como lobos, animal espiritual, sobretudo nos resumos lançados no canal de Life is Strange. A forma como são apresentados, nos leva a não achar nada impossível que Sean também tenha poderes.



Eles apecem como se fossem uma equipe, como se estivessem completamente relacionados e dependentes um do outro em todas as situações

2 – Sean quer ter poderes

Nós vimos Sean tentar levantar uma pedra no início do episódio 2 quando Daniel está dentro da cabana. Ele está claramente frustrado por não ter poderes e demonstra que ter poderes seria o mesmo que conseguir ajudar seu irmão pequeno.

3 – Daniel vai correr perigo no Episódio número 4 de Life is Strange 2!

Nós vimos que o episódio 4 será um dos mais violentos até agora. Isso por que Daniel e Sean são separados, aparentemente o pequeno foi o alvo, está preso e irá para a prisão. Se o Sean não ajudá-lo, o que sabemos, de alguma forma, que vai acontecer.

Como já foi visto com Max e Daniel, os poderes em Life is Strange pintam quando há algum perigo muito grande. No caso da Max quando a Chloe estava em perigo e no caso de Daniel quando seu pai foi baleado.

E tudo isso deve ser revelado e melhor explicado quando Karen aparecer, a mãe dos garotos, que pode saber muito mais sobre os poderes do que qualquer um deles.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)