The Last of Us: ator de The Office critica série, “Existe um viés anticristão”

Matheus Martins

Surpreendendo o público da aclamada série hilária de The Office, um astro da série resolveu acusar a nova série da HBO Max de ser anti-cristã.

Através de suas redes, Rainn Wilson sociais para dizer que Hollywood possui preconceito contra instituições religiosas. Wilson – que em The Office interpreta “Dwight” – usou de um personagem recente da última leva de episódios da série para corroborar sua insatisfação com a representatividade cristã.

O personagem nada mais é que um pedófilo canibalista que chegar a ter intenções com Ellie (Bella Ramsey).

Ator aproveitou repercussão dos últimos episódios da série para tratar do assunto (Foto/Reprodução)

“Eu acredito que existe um viés anticristão em Hollywood. Assim que o personagem David em ‘The Last of Us’ começou a ler de uma bíblia, eu sabia que ele seria um vilão horrível. Será que podemos ter um pregador que lê a bíblia em uma série que, na verdade, é amoroso e gentil?”,

A declaração pegou muitos fãs do esquete de comédia de surpresa, visto que, em The Office, Dwight é um personagem muito engraçado, tendo chegado a fumar para provocar um alarme de incêndio, pegar uma colega de trabalho durante o expediente, fazer pegadinhas com outros funcionários e praticar parkour dentre outras coisas.

Além de conhecido por The Office, Wilson também é conhecido por dar voz ao Lex Luthor em várias animações da DC como O Reinado de Superman e Batman: Silêncio.

The Last of Us segue como uma das adaptações de jogos de videogame para a TV mais bem-avaliadas de todos os tempos. Sua primeira temporada completa está disponível na HBO Max.